Você usaria??? Esmaltes Magnéticos

Hi Gals!!! Como estão??? 

Vou falar sobre um tipo de esmalte que não é uma novidade no exterior mas ainda não chegou aqui no Brasil... É o esmalte magnético!! Já ouviram falar??? Eles possuem componentes magnéticos que permitem fazer desenhos quando aproxima um ímã!!! Demais não?!
Você passa normalmente (bem, camadas finas) do esmalte magnético e logo depois (o esmalte tem que estar ainda fresco/molhado) você aproxima um ímã próprio para esse fim (sem encostar) e dependendo da direção dele faz um desenho diferente =) Como tem que aproximar o ímã com o esmalte ainda molhado, tem que repetir o procedimento para uma unha por vez. Abaixo tem fotinhas de alguns sites/blogs (só olhar na fonte) que encontrei sobre esses esmaltes para vocês conhecerem!!
Os esmaltes da marca essence:

Fonte
E abaixo tem um manualzinho de como fazer e o ímã:

Fonte
 E aqui está o efeito!! Lindo demais né?!


Fonte
Agora os esmaltes magnéticos da marca LCN!!!  

Fonte
Os ímãs da marca!! Reparem nos desenhos que cada ímã pode fazer!! Legal não?!

Fonte
Aqui estão os resultados!!! =) Amei demais!!!!


Fonte


Fonte



Para quem não pode comprar nos sites gringos, daqui a pouco pode compras nas lojas nacionais!! #todascomemora!!! A marca brasileira Sancion Angel vai lançar os esmaltes magnéticos na Beauty Fair!!! 


Fonte
O ímã próprio da marca para fazer os desenhos (vendido separadamente):


Fonte
  • Beetle Sand - Dourado esverdeado
  • Flower Powder - Rosado perolado
  • Hematite Dust - Grafite
Essa linha faz parte de uma das 5 mini coleções da nova coleção Senses inspirada nos cinco sentidos do ser humano!!! Aqui tem mais informações =) Estou louca para experimentar a coleção Magnetic (Tato - dos magnéticos) e a Coleção Delicious (Paladar - que muda de cor  com as diferentes temperaturas, será dupe do claire's mood???)

Para falar a verdade, eu tenho um esmalte da essence:



Só que a tonta eu não sabia ainda que precisava de um ímã próprio ¬¬ (comprei no começo do ano) e não comprei o ímã... Vamos ver se compro da Sancion e consigo fazer né?! >.<!!!! hohoho!! Se alguém souber fazer o desenho com ímã comum, please, manifeste-se nos comentários!!!! =D Faça uma louca feliz!!! ahahahahahah

E aí gals?? Usariam esses esmaltes??? Ou deixariam pra próxima?! Comente =*****

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...