Desafio do Esmalte Diário - Dia 28

Hi Gals!! Tudo bem??

Como estão de feriado?? Divertindo muito?? Só porque é feriado, eu não me esqueci de vocês não viu!! =* Eu quase não consegui passar o esmalte, mas eu juntei as minhas forças e pintei!!! (Eu adormeci e quase que não consigo!) Vamos ver a cor maravilhosa que passei???


Eu passei um esmalte holográfico (vocês quase não perceberam que não gosto né?!) Serena da Rivka!!! É holo com base azul clarinho (tem um toque meio turquesa também)!!! Super fácil de passar, passei 3 camadas e dispensei o top coat que minimiza os efeitos holo =P Secou rápido, não acumula nas laterais e é fácil de limpar!! 


Mas, o sol desse feriadão sumiu, e só consegui tirar a foto na iluminação artificial (olha só meu irmãozinho no fundo kkkk) =P Mas cá entre nós, eu ainda prefiro o Poseidon da Hits que o efeito é bem mais escandaloso (post aqui)!! =x 

E aí gals? Gostaram?? Já passaram esse esmalte ou de outra marca?? Comente =)

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...