Resenha - Blush Iluminador da Natura Una

Hi gals!! Como estão??

Eu já falei que sou consultora Natura?? Mas ser consultora é um perigo!! Toda vez que eu faço pedido, acabo comprando algo pra mim também =P hehehe E hoje vim mostrar um blush iluminador que eu comprei há um tempo atrás e só agora que resolvi fazer a resenha (desculpa a demora!! =P) Então bora?


Eu comprei o Blush Iluminador da Natura Una, na cor Bronze. Ele faz parte da Coleção Perolizada, se não me engano foi uma coleção limitada (por que coisas boas a Natura faz limitada?? =P).


Vem nessa embalagem toda lisinha, e por dentro tem um micro (bota micro nisso!) espelho fofo!! =)



O blush é uma mistura de cores bronze, dourado e rosa!! E tem uns brilhinhos discretos que dá uma cintilância (que no final, tudo misturado fica o bronze mesmo.. hehehe)! *Mas não lembra aqueles blushes mineiras?* Olha só a cor:



E como estou começando a perder a vergonha de tirar as fotos (mentiraaa!!! sou muito vergonhosa!!!), aqui está a foto do blush super concentrado (gals, não saio por aí com tanto blush assim não, tá?):


Viram como o blush dá aquele arzinho de "tomei sol"? (Apesar de eu ser muito branquela aguada como leite desnatado) E também dá uma iluminada, perceberam?! Gostei muito do blush!! Super recomendo!!
Bem, a gal que se interessou, tem na loja virtual da natura (link aqui), porém está disponível só na cor rosa!! =( Talvez alguma consultora ainda tenha disponível na cor bronze ;D

E aí gals? Gostaram?? Já usaram esse blush?? Qual é o seu preferido?? Comente!! 

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...