O esmalte que é Show!! Até no nome!! >.

,
HI Gals!! Tudo bem???

Eu sei que falei que ia com calma nos esmaltes depois do desafio diário mas acho que sou viciada mesmo... Eu comprei muitos esmaltes de várias marcas que não vendem aqui nessa cidadezinha do interior e como são esmaltes super diferentes quis experimentar logo!!! Vamos ver o esmalte lindo e maravilhoso que escolhi???


Eu passei 3 camadas do esmalte Show da Ludurana, que é uns dos esmaltes da Coleção Aurora Boreal. O esmalte é um poli chromado super lindo que reflete vááááárias cores. O meu, o esmalte Show reflete verde, roxinho e azul!! Lindo né?! Além disso o esmalte é hipoalergênico e ainda é perfumadinho!!! =) 

 

Perceberam quantas fotos eu tirei?? Porque cada ângulo é um show!! hahahahaha!! >.<!! Mas essa última foto não sei o que aconteceu mas ficou legal!! (Sem photoshop porque nem sei mexer direito no programa viu!!) 


Super fácil de passar e de limpar e além disso secou rápido =) Só um probleminha: as bolhas apareceram =/ Mas deve ser por causa da minha temperatura corporal =P 
A coleção ainda tem 5 esmalte poli chromados e 6 esmaltes holográficos!! Para as gals que se interessaram e que não tem nas perfumarias, tem nesse link aqui.

E aí gals?? Gostaram do esmalte??? Já usaram algum dessa coleção?? Comentem!!!

Beijinhos =***

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...