Resenha - Triple Shadows da Nyx

Hi Gals!! Como estão???

Já é quinta feira!!! >.<!! Nossa, como a semana passa rápido né?! Hoje eu trouxe a resenha do trio de sombras da Nyx (eu não lembro se já falei sobre a marca aqui!!), então vamos ver??

 

O Triple Shadows da Nyx vem com um espelho enoooorrrmmeee (amo muito isso) e um pincel de duas pontas de esponjinha (=/ podia vir um pincelzinho melhor né?!)



Eu escolhi o trio de sombras azul (estou sendo repetitiva mas amo azul!!) com as cores Baby Blue, Pacific e Navy. As duas primeiras cores são bem cintilantes e a última é mais opaca.

 


As sombras Baby Blue e Pacific, são bem cintilantes e não são muito pigmentadas, sendo mais utilizado para iluminar =P A Baby Blue é aquele azul bebê bem clarinho, quanto a Pacific é azul céu, um pouco mais pigmentado que a Baby Blue mas continua claro.


A Navy é azul marinho, sendo a sombra mais pigmentada do trio. Tem pouquíssimos brilhos, diria que é quase uma sombra opaca.
Vamos ver as amostras no braço e no olho???



A pigmentação é meio fraquinha, talvez melhore com o uso do primer ou pincel molhado ou usando uma sombra cremosa por baixo. 


Quanto a fixação, é a mesma história. Na foto acima, eu passei as sombras sem nenhum primer. Dá pra ver que a fixação é fraquinha mesmo né?! No canto interno passei a Baby Blue, na pálpebra móvel passei a Pacific e no canto externo passei a Navy. Como já disse anteriormente, eu recomendo o uso do primer ou sombra cremosa por baixo para uma melhor fixação das sombras. Não sei se é porque estou acostumada com tantas sombras azul escuro que achei esse trio meio fraco (mas na embalagem diz que o trio é para Babe's eyes né?!).

Foi meio desapontador mas as gals que se interessaram pelo trio, tem nesse link da Cherry Culture, por $5,99. Vale a pena dar uma passada no site porque tem diversos trios!! 

E aí gals?? O que acharam do trio?? Não é tãooo pigmentado né?! Vocês acham que estou sendo uma fresca?? hahahaha Deixe sua opinião nos comentários!! =) 

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...