Promoção na CherryCulture 20%OFF em toda loja!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Com tantos lançamentos de makes e esmaltes, a gente dá vontade de ter tudo, não é verdade?? Mas como dinheiro não dá em árvore ainda (ainda, se inventarem podem doar pra mim???) então quando tem promoção temos que aproveitar!! E como toda boa amiga e incentivadora de compras, vim trazer uma noticia muito boa!!
Já conhecem o site da Cherry Culture?? Eles vendem muitas marcas de makes e esmaltes e sempre rola promoções por lá (acho que pelo menos uma vez por mês) e nesse mês de outubro, mês das bruxas está rolando a promoção que dá desconto de 20% em todos os produtos da loja!!!  


A promoção é válida de 18/10 até 23/10!! Para ganhar o desconto, na hora de fechar a compra, na caixinha de cupom de descontos é necessário digitar JTH20 e clicar em apply. =) Não é o máximo?? Pena que esse mês já estourei a minha cota de compras e não vou poder comprar mais... Mas vamos aproveitar para  comprar aquelas paletas de sombras baphônicas da Nyx e produtinhos da Milani?? 


Tem a paleta Nyx Winter In Moscow, nesse link. Mas se você acha que essa paleta não cabe no seu bolso, tem a paleta For your eyes only, com 10 cores de sombras por um precinho mais amigo (nesse link aqui).


 



Tem a paleta da coleção Runaway com 10 cores de sombras (nesse link aqui), dessa coleção eu recomendo Haute Model (que eu já tenho e preciso resenhar!!):
Das sombras da Milani, eu recomendo as sombras Teal the Truth e I Heart You, e tem nesse link aqui a Coleção Baked Eyeshadow.
 
Da Milani também, da coleção Baked Eyeshadow Marble eu recomendo Melange, Mix it Up e Medley e todos eles estão nesse link aqui.
Quanto aos blushes da marca, eu recomendo da linha Baked Blush nas cores Rose D'oro, Berry Amore, Luminoso e Corallina e tem nesse link aqui
Ah, quase ia me esquecendo!! Tem batons lindos da Nyx também!!! Tem a coleção Matte, com batons super pigmentados e com acabamento matte (nesse link aqui) e também da coleção Black Label (tem aqui). Vale a pena dar uma passadinha nesses dois links porque a variedade de cores é grande viu!! 


 


E aí gals?? Gostaram da notícia?? Vamos aproveitar e fazer as comprinhas?? Quanto ao frete,  é bom escolher First Class Registered ou Priority Mail (esse último tem rastreio!!), a entrega demora mais ou menos de 15 a 45 dias corridos e sempre veio certinho =). A minha última compra demorou 44 dias =P


Bem, espero que vocês aproveitem as promoções, eu sugeri só duas marcas (o que eu geralmente compro) mas tem Sinful Colors, Eyeko, L.A Colors e muito mais!! =) Se você gostou do post, clique em curtir e se quiser deixar um comentário é só escrever aqui em baixo!!!


Beijinhos =***


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...