Resenha - Liquif Eye Metallic Eye Liner Pencil da Milani

Hi Gals!! Tudo bem???

Faz tempo que não falo sobre lápis né?! Eu não tenho muitos, mas devo ter 4 (marrom, preto, lilás e esse de hoje)!! O lápis de hoje é muito bom, e adivinhem a cor.... =) Azul! ahahhahaha É o Liquif Eye Metallic Eye Liner Pencil da Milani, na cor Aqua!!!






O lápis é super macio para aplicar, e tem um acabamento metálico super pigmentado!! E a duração é muito longa, passei de manhã e se manteve firme até a noite!! E o melhor de tudo não transfere e não borra!! >.<!!!! O lápis que adquiri é na cor Aqua, um azul turquesa super lindo!! E apesar de ser lápis, tem uma cobertura que lembra um delineador líquido =) Incrível não?! Olha só a pigmentação:


Macio, ótima pigmentação, excelente duração, cor linda metálica com uma textura que lembra um delineador líquido, tudo isso descreve o lápis! Super bom para quem está começando a delinear os olhos, porque como é lápis, é super fácil e é firme para fazermos um traço e ainda lembra um delineador =) Super recomendo!!! 

Agora vamos ver como fica no olho?





Apesar de vários pontos positivos, único defeito é que pra mim é meio difícil de usar por causa da espessura do traço!! O lápis tem uma ponta meio grossa então faz um traço meio grosso (jura?) mas nada desesperador =) Ah, para remover o delineado, precisa usar o demaquilante, mesmo o lápis não sendo à prova d'água!! Eu comprei no Cherry Culture (nesse link aqui), paguei $6,99 e lá tem mais opções de cores =] Já comprei várias vezes nesse site e é super confiável!!

E aí gals? Gostaram desse lápis?? Já usaram ele?? Qual lápis que você sempre usa?? Comente!! =)

Beijinhos =***

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...