Desafio do Esmalte Diário - Dia 22

Hi Gals!! Tudo bem???

Hoje é o 22º Dia do desafio do esmalte diário!! Como todas sabem (eu acho >.<), estou fazendo o desafio do esmalte diário porque estava com muitos esmaltes na fila para serem postados aqui no blog!! Para poder postar todos que eu tenho aqui, eu tive a ideia de fazer o desafio e passar o esmalte todos os dias (todos não.. só de segunda à sexta)!! Porém, esmaltar todo santo dia cansa muito, além disso judia muito as unhas!!! Por isso já estou anunciando o fim próximo do desafio, que vai ser no 30º dia!! (O que acham?? Vão ficar tristes ou vão ficar felizes porque vou parar de encher o saco? >.<!!!). Bem, vamos parar com papo triste e ver o esmalte de hoje que fez sucesso???


AMO esmaltes holográficos!! >.<!! Não é que eu seja perua, mas adoro esse efeito!!! Eu escolhi o esmalte Georgina da Rivka!! Inspirado na personagem (com o mesmo nome, jura?)  do seriado Gossip Girl!! É um rosa escuro um pouco puxado pro roxo!! Lindo né?! Porém, a parte mais importante que é o efeito holográfico não é muito notável!! =/ Na sombra não dá pra ver nenhum efeito, um pouquinho mais na iluminação artificial e com a luz natural dá pra perceber o holo!! Aqui está a fotinha na sombra (estava nublado demais!!). Olhem só como não é possível perceber o efeito holográfico:



O sol estava me trollando, e toda vez que eu apertava o botão para tirar a foto o astro se escondida entre as nuvens ¬¬ Depois de várias tentativas eu consegui tirar essas duas fotos:





Perceberam como o efeito está mais ou menos visível no sol?? Com a iluminação artificial o efeito também aparece mas bem menos que o natural =P



Eu passei 2 camadas e secou super rápido! Não passei o top coat porque minimiza o efeito holográfico do esmalte. É fácil de passar o Georgina porque não acumula, fácil de limpar, cobre perfeitamente e não forma bolhas =) O único problema é que lasca rápido e se usasse por mais tempo, duraria uns 2 dias só =/ E o efeito holográfico que não é intenso =(

E aí gals? Gostaram do esmalte?? Já passaram ele?? Comente =***

Beijinhos!!

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...