Resenha - Pureness Matifying Compact Oil Free da Shiseido

Hi Gals! Tudo bem??

Eu já falei que adoro maquiagem mineral e oil-free?? Como minha pele é muito sebosa oleosa, qualquer maquiagem normal, já na hora que saio de casa eu fico com a pele brilhando =/ Por isso sempre opto por produtos apropriados para peles mistas e oleosas!! (Pois nós merecemos uma pele digna, não?!). Pensando nisso e nas resenhas que eu leio por aí, eu adquiri o Pureness Matifying Compact Oil Free Foundation da Shiseido, uma base em pó oil free que deixa a pele matificada, minimiza a aparência dos poros e ainda possui FPS 15!!


Olha só a descrição do produto:
"Base em pó que controla o brilho da pele ao mesmo tempo em que a protege. Combate as imperfeições e os poros dilatados, proporcionando um acabamento mate e uniforme. Contém fator de proteção solar 16 que protege dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.
Uso indicado para peles mistas a oleosas, corrigindo o brilho e a visibilidade dos poros." - Sack's.


Embalagem é super fofa, azul clarinho e a base possui refil!! (Fica mais barato!! Or not!! #fail Depois eu falo os preços). 


Vem com esponjinha que serve para aplicar a base (com esponja molhada) mas eu prefiro passar o pó com o pincel mesmo =P


Eu escolhi a cor Light Beige, não é a cor mais clara mas deu certinho para o tom da minha pele =) 
Então vamos ver o produto em ação??

 

Na primeira foto estou sem nada, com a pele apenas hidratada, e na segunda só com a base!! Notem que depois da aplicação, a minha pele ficou com menos brilho, cobriu as manchas mais suaves, diminuiu o vermelhidão que eu tenho na bochecha. Quanto aos poros, acho que melhorou um pouco a aparência deles.  Mas achei que deixou a pele com aspecto melhor. Quanto a oleosidade, a base em pó segurou bem, só depois de umas 5 horas eu reparei que o meu nariz estava oleoso. \o/ 
Sinceramente? Eu gosto de usar a base líquida (oil free também) antes do pó, ou passo algum produto (corretivo ou primer para poros) e depois aplico o pó. Olha só como ficou a pele com a combinação base líquida + base em pó Pureness:


Deu uma melhorada né?! Então, Pureness da Shiseido é a base em pó que deixa a pele matificada, oil free que segura bastante a oleosidade da pele, possui FPS 15, tem uma cobertura média que minimiza um pouco a aparência dos poros (lembrando que as minhas crateras são gigantescas os meus poros são bem abertos e dilatados, por isso tem muitas bases e primers que não dão conta do recado =/)! Mas os poros menores o pó conseguiu dar uma disfarçada!! ;D Ah, e a minha pele estava horrível e estava precisando de uma esfoliada e aplicação de máscara facial!! Vou ver se testo o Pureness com a minha pele melhor e com a esponja molhada!! Daí atualizo o post com os resultados desse teste!! =) Que tal?? 
Tem aqui na Sack's o preço é salgadinho, mas o produto rende bastante (esse preço se refere apenas ao refil!! O estojinho vende aqui) =) E no exterior o preço não é muito amigo também =P

E aí gals? Gostaram?? Qual o pó que vocês usam?? É oil free, normal ou mineral?? Comente =)

Beijinhos =***

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...