Resenha - Sombra Brilho da Natura Faces

Hi Gals!! Tudo bem??

Vocês conhecem a linha de maquiagem da Natura Faces??? Sabiam que a linha toda teve o seu design modificado??? Agora ficou muito mais fofo!! E hoje eu vim mostrar duas sombras da linha que eu comprei!! 


A descrição do produto:
"Textura suave, secagem imediata e alto poder de cintilância, agregados a uma embalagem prática e pequena, que cabe em qualquer nécessaire." - Natura.



Eu comprei nas cores Prata e Chumbo. As sombras brilho dessa linha são em creme e vem num tubinho com 6ml de produto!!! Uma gotinha super pequena rende muito, cobre bem e achei bem pigmentado!! Elas tem brilhinho e cintilância que é muito amor!! <3 Olhem só as amostrinhas no braço e no olho!!




 
Passei Chumbo em toda pálpebra móvel e Prata no canto interno.

Quanto ao modo de aplicar, eu não sou muito habilidosa com esse tipo de sombra) eu aplico com os dedos mesmo, dando leves batidinhas e depositando o produto, e depois tento espalhar com um pincel (preciso de pincéis para aplicar sombras em creme ou em mousse!!). Como vocês podem ver na foto acima, a aplicação não ficou tão uniforme (é a pecinha atrás da sombra que não estava funcionando!) mas a sombra é muito boa, seca rápido mesmo e não acumula muito nas dobrinhas não. Eu já estou pensando em usar a sombra Chumbo como base!! Quem sabe quando eu aprender a passar direitinho eu use só ela ;D (ela sozinha já é um arraso!!).
Para as gals que se interessaram, eu paguei R$9,90 em cada uma (preço promocional), mas o preço regular é de R$12,90.

E aí gals?? Gostaram das sombras?? Já usaram esse tipo de sombra?? Se alguém tiver dicas de como passá-las, comente!! =) 

Beijinhos =****

(oo)/ 

PS: Achei o vídeo com a dica do Marcos Costa, maquiador da Natura, de como aplicar sombras em creme: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...