Resenha do Batom Lindo do EuMaquio By Tracta!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Lembram que eu falei que a Tracta fez uma coleção de batons lindos inspirados em nossas blogueiras??? E também lembram que já fiz o primeiro post com a resenha do batom da Bru (post aqui)??? Hoje vou falar de outro batom que havia comprado e também é lindo!!! É da Ane do EuMaquio. Vamos ver então???


A descrição do produto:
"Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. 
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito . 
Contém ainda Vitamina E." - Tracta.


Ane disse que o batom foi inspirado na misturinha que a maquiadora Pat McGrath fez no desfile da Nina Ricci 2011. Ela também pensou num batom que combinasse com todas as gals e que fosse a cara do blog e cor do verão. Então nasceu o batom EuMaquio, coral com fundo rosado!!! Na minha pele de leite desnatado branca, achei que puxou mais pro laranjinha mas não tanto quanto o Cosmopop (que resenhei aqui). Olhem só as amostrinhas no braço e na boca:


Como no batom da Bru, achei a textura bem cremosa e hidratou bastante os meus lábios. Quanto a duração, foi a mesma história, dura mais ou menos 4 horas mesmo bebendo (bebo muita água). Esqueci de falar no outro post que os batons da coleção tem um cheirinho muito gostoso e desliza bem nos lábios.
Ah, os dois batons Pausa para Feminices e o EuMaquio possuem o tom coral, mas um é mais puxado para rosa e o outro para laranja!! Basta olhar as fotinhas abaixo!!!
  
 
À esquerda está o EuMaquio e à direita está o Pausa para Feminices.



Perceberam que o EuMaquio está um pouquinho mais para coral mesmo e o Pausa para rosinha??? Por isso vale a pena ter os dois né?!
As gals que se interessaram, podem adquirir o batom nesse link aqui e a coleção toda tem aqui. Todos eles custam R$15,00 e eu escolhi o frete e-sedex que sai mais ou menos R$8, independe do peso =) 
Repetindo o que disse no post da Bru: "A coleção toda está linda e original e as meninas simplesmente arrasaram né?! Tracta, vamos transformar essa coleção limitada numa coleção regular??? =) hehehe" 
Quem sabe eu não consigo sensibilizar a marca, e ela faz a coleção ser regular né?! 

Espero que tenham gostado =] A coleção é limitada, vamos correr para garantir o seu???

Beijos =******

\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...