Resenha - Batom lindo da querida Bru!! Pausa para feminices by Tracta

Hi Gals!! Tudo bem?? 

Lembram do projeto que a MAC lançou nesse ano, onde as blogueiras inspiraram os itens de maquiagem? Então, como a marca canadense, a marca brasileira Tracta fez uma coleção super linda de batons inspirados nas nossas meninas =) E hoje vou falar sobre o batom que eu comprei dessa coleção!!
Na verdade, eu comprei 3 batons: Eu maquio, Fê Guedes e Pausa para feminices. Mas eu resolvi dedicar um post para cada uma das meninas, então vou começar pelo batom da querida Bruna do Pausa para feminices. Vamos ver então???

A descrição do produto:
"Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. 
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito . 
Contém ainda Vitamina E." - Tracta.



A Bruna disse que o batom foi inspirado no Chris & Tell da Lancôme, batom usado por Kate Bosworth (que infelizmente foi descontinuado =/). Ela pensou em todas as gals, e criou uma cor que combinasse com todas e com todos os makes. A cor é um coral rosado e na minha pele de leite desnatado branquela ficou bem coral, num tom bem vivo =) Olha só amostrinha no braço e na boca: 


Aqui está a cor mais fiel!!
Sim, ainda preciso melhorar a minha habilidade como fotógrafa!!  Na foto ficou mais rosa =P
Achei a textura bem cremosa e hidratou bastante os meus lábios. Quanto a duração, eu achei muito boa, em mais ou menos 4 horas eu fiquei bebendo (bebo muita água) e comi algumas coisas (abafa o caso) o batom ainda estava marcando a presença (mas precisando de uns pequenos retoques), se eu fechar a boca, o batom duraria muito mais =P.
As gals que se interessaram podem adquirir o batom nesse link aqui e a coleção toda tem aqui. Todos eles custam R$15,00 e eu escolhi o frete e-sedex que sai mais ou menos R$8, independe do peso =) Demorou um pouquinho para chegar mas quando chegou foi uma alegria!!! Vale a pena ter um de cada mas como eu ainda não posso gastar tanto, eu escolhi os 3. A coleção toda está linda e original e as meninas simplesmente arrasaram né?! 
Tracta, vamos transformar essa coleção limitada numa coleção regular??? =) hehehe

Espero que tenham gostado =] Como a coleção é limitada, vamos correr para garantir o seu???

Beijos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...