Unhas da Semana - Unhas mais bonitas =)

Hi Gals!! Tudo bem??? 

Terminado o desafio, descansei as minhas unhas!! Fiquei 2 dias sem esmaltes (que horror!!) e depois resolvi passar uma cor clarinha para não judiar as unhas =)
Eu escolhi a cor Corda Bamba da Coleção Respeitável Público da Colorama. Passei 3 camas e mais uma de top coat!! Fácil de passar e limpar, secou super rápido e nem formou as bolhas =) 


A cor é bege meio acizentado (não sei porque, mas lembra um pouco a cor de rato, oi?). Só que é meio ralo, então tem que passar mais vezes para que o branquinho das unhas não apareça e para evitar as manchas.. Só porque é ralo não pode passar camadas muito generosas senão acumula e fica uma coisa horrorosa!! hehehe Tem que tomar cuidado na hora da esmaltação, tentar passar uniformemente com pinceladas moderadas hein!

E aí gals?? Gostaram da cor?? Eu estou meio numa fase de nudes tanto para esmaltes quanto para makes... Acho que esmaltes clarinhos deixam as unhas tão lindas e parecem bem cuidadas (não olhem para minhas cutículas que estão horríveis e secas!!!) =) Eu gosto muito!!

Se você gosta também de esmaltes assim levanta mão e comenta aí!! =] E se você curtiu, só clicar no botãozinho no final do post!! ;)

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...