Tentação!! The Muppets by OPI

Hi Gals!! Como estão??? 

Eu tinha comentado no twitter (me segue?? @chrisakie) que é um perigo para nós, loucas por makes, esmaltes e cosméticos recebermos e-mails com lançamentos, promoções e afins... E hoje eu estava toda feliz, sossegada lendo meus e-mails quando me deparei com a noticia que recebi da Pretty&Cute, morram comigo:



Com o lançamento do filme The Muppets chegando, a OPI fez parceria e lançou 12 esmaltes, sendo 6 tons de esmaltes cintilantes, entre vermelho e neutros e mais 6 com glitter. Já posso querer todos?? hehehehe Mas olha só o que eu gostei mais:

  • Fresh Frog of Bel Air
  • Gettin' Miss Piggy With It
  • Excuse Moi!
  • Meep Meep Meep 
  • Animal-istic
  • Gone Gonzo!
  • Divine Swine
  • Wocka Wocka
  • Pepe's Purple Passion

Ou seja, quase todos né?! Mas como não posso nem querer essa quantidade, vou ficar com (bem, se ainda estiver disponível em novembro): Fresh Frog of Bel Air, Gettin' Miss Piggy With It, Gone Gonzo! e Divine Swine!! =)
As gals que se interessaram pelos esmaltes, tem na lojinha Pretty&Cute, que já comprei e veio certinho. Basta clicar aqui, na seção Makeup > Nails > Nail Polish, e procurar por OPI. Cada esmalte custa $8,00 + frete!

Vamos ver se chega novembro logo, quando fecha a fatura do cartão de crédito (hahahaha) e consigo comprar alguns né?! 

E aí gals?? Gostaram dos esmaltes?? Qual que vocês comprariam??? Comente!! 

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...