Vale a pena testar de novo - A volta da máscara Nose Clean Pack da Softymo!!!

Hello Gals!! Como estão???

Não sei se vocês lembram, mas eu havia testado no mês passado uma máscara que remove os cravos do nariz da marca Softymo (nesse post aqui) e a experiência não foi muito boa porque na minha opinião, não havia removido tantos cravos (vocês já conhecem o meu complexo por causa dos poros e cravos?? Experimenta clicar no tag "Cuidados com a pele", ou clique diretamente aqui para conhecer a minha saga >.<). Mas naquela mesma semana do teste eu havia passado um creme esfoliante e talvez por isso tenha diminuído os meus cravos, assim dando a impressão de que a máscara não havia removido os cravos. E por isso resolvi dar uma segunda chance a máscara e a testei novamente (sim, minha pele estava em péssimas condições, fazia um tempo que não havia passado um creme esfoliante ou máscara facial).
Resolvi mostrar nesse post de hoje o resultado do segundo teste com a Nose Clean Pack da marca japonesa Softymo: 





*OBS* As imagens a seguir são fortes, por isso tenham certeza de que querem ver os meus cravos... >.< Por isso cliquem abaixo para ver as fotos ¬¬



Aqui estão as 2 fotos, do lado direito e do lado esquerdo do nariz:





E aí gals?? Perceberam a diferença??? Olha só a imagem do primeiro teste:


Viram??? Arrancou bem mais dessa vez não?! Gostei muitoooo!!!! =) Para mais informações sobre a máscara, podem clicar aqui que eu explico certinho!! 
Vou passar novamente o link para comprar essa máscara (nesse link aqui), a loja é super confiável e sempre compro por lá as maquiagens e cosméticos asiáticos. 

E aí gals?? O que acharam da máscara?? Valeu a pena testar de novo né?! Tem algum produto que você deu a segunda chance e superou as expectativas?? Ou tem alguma sugestão de produto que mostrei aqui e que você acha que merece a segunda chance?? Comente!!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...