Testei!!! Nose Clean Pack da Softymo!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Nossa, já é sexta-feira!! Nem acredito que a semana já está acabando!!! o.O Vocês já sabem que sou louca por máscaras faciais/fitas que removem cravos??? Porque eu tenho maior complexo em relação aos cravos e poros dilatados =( Na adolescência eu sofria muito com isso mas hoje em dia com tantos produtos para remoção ou maquiagens que disfarçam não tenho mais desculpas para não tentar!!! Já falei das minhas outras tentativas aquiaqui, aqui e mais aqui e hoje, eu vou falar das fitinhas removedoras de cravos de uma marca japonesa (mais uma para minha saga "a procura de uma máscara perfeita")\o/!!!


Faz tempo que eu paquerava essa máscara no Adam e nunca tinha disponível e quando finalmente tinham abastecido o estoque, criei a vergonha na cara e comprei!!! É Nose Clean Pack da linha Softymo, da marca Kosé!!!


Naquela caixinha vem 10 envelopes com fitas embaladas individualmente (essa daqui de cima)!!! Vem bastante não?? E abrindo o envelope, vem a fitinha preta  toda bonitinha com o plástico protegendo a parte que nós vamos colar no nariz!!!


Vamos ver como funciona????
  • Depois de lavar o rosto, deixe a área do nariz (que você vai colar a fitinha) bem molhada;
  • Retire o plástico da fitinha (máscara);
  • Cole a parte brilhante (não a parte fosca) no nariz;
  • Espere de 10 a 15 minutos, e 
  • Retire com o cuidado e prontinho!!!
Olha só a minha foto... (estou perdendo a dignidade e a vergonha >.<!!!) Ah, eu devia ter colado um pouquinho mais pra baixo.. ahhahahahah!!! Devia ter cobrido mais a pontinha do nariz!!!



Alguns cuidados ao manusear as fitinhas:
  • Sempre usar as fitinhas com a pele molhada;
  • Cole as mesmas tirando o ar que possa ficar entre elas e a pele;
  • Nunca manusear as mesmas com as mãos molhadas;
  • Retirar devagar dos cantos e não do centro;
  • Mesmo que pareça molhada, nunca ultrapasse do tempo (10 a 15 minutos), e
  • Às vezes pode ficar os resíduos do produto, nesse caso, molhe um cotonete e retire com ele, nunca esfregar com as mãos hein!!!
Vamos ver o resultado???

Coloquei as fotos grandes para vocês conseguirem ver os cravos removidos (tenta clicar nas fotos para ver maior!!):
 





Estão vendo essas pontinhas brancas (Tem uma grandona ali no meio)??? São os cravos removidos (que nojinho)!!! Sinceramente??? Eu não achei que removeu bastante quanto aquela máscara coreana e também eu estou com menos cravos (por isso acho que não saiu muito...). Só que a coreana era fedida e quase arrancou a minha pele e a japonesa não tinha cheiro e era menos agressivo... Bem, em geral conseguiu remover os maiores e mais novos  e os cravos mais velhos (pretos) ficaram ainda no meu nariz (=P), mas deu uma melhorada na oleosidade e deixou a área mais lisinha!!!! 

As gals que se interessaram podem adquirir aqui. E o site é super confiável ;D O problema é que pode demorar de 25 a 45 dias para chegar (desconsiderando a greve dos Correios) mas é rastreável!!! =) Se joga meninas!!!!

E aí gals?? Gostaram??? Vocês conhecem alguma boa máscara/fitinha para remover cravos??? Comente =***

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...