Testei!!! Máscara Facial Coreana Aqua Therapy

Hi Gals!! Como estão?? 

Vocês já conhecem a minha saga: "A procura de uma máscara facial eficiente"?? (Tem aqui e aqui) Então hoje eu trago para vocês uma máscara que veio de brinde com o BB Cream que eu comprei com um vendedor (fiz resenha do BB Cream aqui)!!
É uma máscara facial Aqua Therapy de uma marca Coreana!! Mas gente, eu não sei COREANO, por isso não sei como funciona isso >.<!! huahuahauhau Só sei que tem colágeno e tinha uns desenhos no verso da embalagem, então fiz do mesmo jeito!! E o tempo de uma máscara é geralmente de 15 a 20 minutos (também estava escrito 15 ~ 20, então deduzi isso) eu segui desse jeito. Olha o produto:


Faz tempo que eu queria uma máscara assim que "cola" no rosto mesmo >.<!!! hauhauhauha Só achava aqueles cremosos ou em gel que passava no rosto =P Essa máscara é bem molhada e macia e você só põe e ajusta no rosto. Não é grudento só que meio mas bem pouco gosmento (oi?).


E eu tive coragem de postar essa foto minha com a máscara!! Gente, que coisa horrorosa!! Por isso façam favor de comentar aí hein?! Meu irmão falou que não era para postar isso porque era muito feia!! E ainda falou que parece que eu colei uma sacola plástica molhada na cara!! =PP (Imagina um menino de 12 anos vendo isso ¬¬)

Que coisa horrorosaaaaa!!! Que vergonha!!!
Olha só a minha foto antes da máscara!! Só havia lavado o rosto com um sabonete específico.

Era de noite!! Então ignorem essa minha cara lavada, de sono e o cabelo horroroso!!
E depois da máscara!! Eu não consegui ficar com a máscara por 15 minutos, não sei se era a consistência ou o cheirinho mas não estava mais suportando então aguentei só 10 minutos!! E acho que deu uma irritação na pele =( Olha como fiquei vermelha!! E ainda notei que os poros dilataram e meus cravos ficaram mais evidentes =(


Como era brinde, não posso reclamar de nada, mas eu não recomendo essa máscara porque deu irritação e ainda o cheiro ficou me incomodando. E os poros então!! Mas no dia seguinte reparei que a minha pele estava bem mais macia e hidratada!! Porém, os poros continuaram dilatadíssimos =(

E aí gals?! O que acharam dessa máscara?? Já usaram algum produto importado que nem sabiam como era e gostaram?? (Ou odiaram??) Comente =) Conte-me a sua experiência!!

Beijinhos =**

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...