Compras no Ebay - Capinha para celular

Hi gals!! Tudo bem???

Segundona, vamos ver a comprinha que fiz no ebay??  Uma das coisas boas desse site é que você encontra muitos produtos bem baratinhos como acessórios para celular, bolsas, roupas e até makes!! Eu já comprei bolsas (post aqui), roupas (post aqui) e anéis (post aqui) no ebay!! E hoje vou mostrar capinhas para celular!! Bora???



Eu comprei 2 capinhas para o meu celular (Blackberry Curve): uma branquinha e outra preta, ambas com detalhes em rosa, branco e preto e com desenhos de borboletas. As capinhas são emborrachadas e o celular cabe certinho!! =)


Olha só por dentro!! Tem buraquinhos certinho nas entradas e na saída dos fios e dos sons!! =P (Imagina se não tivesse né?! derrr ¬¬)
Eu paguei $2,99 cada uma, e o frete é grátis!!! Só que não tem rastreio e demorou cerca de 45 dias para chegar!! Mas vale a pena porque é baratinho e a variedade de desenhos é grande!!! Comprei nessa lojinha aqui, e tem capinha para celulares de diversas marcas e modelos!! Estou pensando em comprar adesivos protetores de tela (nesse link aqui) e vem com 3 unidades!! *OBS*: Não estou pensando mais, enquanto editava o post eu comprei >.< Vale a pena dar uma passadinha que tem capinhas e protetores baratinhos =]

E aí gals?? Gostaram da capinha??? Já compraram no ebay algum acessório para celular?? Comente!!

Beijinhos e ótima semana gals!! =***

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...