Desafio do Esmalte Diário - Dia 30

Hi Gals? Tudo bem?? 

Hoje é o último dia do desafio!! Foram 30 esmaltes passados quase que religiosamente!! Ainda tenho alguns mas dá pra contar nos dedos!! Vamos ver o esmalte do 30º dia??? É muito bonito!!!



É o esmalte It's not Rocket Science da Orly!! Faz parte da coleção Cosmic FX!! Os esmaltes dessa coleção  possuem na sua composição, uma mistura de minerais rochosos, cristais e o vidro que confere a eles um acabamento duochrome e também dependendo do ângulo da incidência da luz reflete várias cores.  No começo eu achava feio, mas depois de algum tempo eu me apeixonei por ele =*****


Na sombra fica uma coisa mais discreta (sério?) mas ainda continua chamativo!!! Mas, no sol é outra história!! Olhem só como fica:

Essa foto faz um tempo que tirei mas não tinha postado aqui no blog!!
O It's not Rocket Science é um esmalte que possui como base um verde amarronzado (um pouco verde oliva também) com brilhos verdes, dourados e azuis, e também é duochrome (mas eu realmente enxergo 3 cores: verde escuro, verde oliva e o dourado). Fácil de passar e limpar, mas fica com as mãos meio brilhantes por causa dos glitters! Passei 3 camadas e dispensei o top coat porque o negócio seca rápido!! 

 


Não sei se as gals já viram mas os esmaltes importados são livres de componentes que causam alergia e também vem com as bolinhas de metal que ajudam a misturar bem o esmalte!! (Um segredinho: adoro ficar procurando, virando o vidrinho só pra ver as bolinhas se mexerem hahahahaha)


Quanto ao aplicador, a tampinha é emborrachada e anatômica, o que facilita na hora da esmaltação!! Na foto o pincel parece curto, mas não é, é longo e fininho. E a qualidade é outra coisa!! Não se vê nenhum pelinho defeituoso!! (Já viram várias marcas brasileiras que o pincel vem todo destruído, despenteado e etc?? A única marca com pincéis de ótima qualidade são da Hits!!).
Mas voltando ao meu esmalte escolhido, ele é bem chamativo né?! Até falaram que parece com inseto ¬¬

E aí gals?? Gostaram do esmalte?? Com ele eu encerro o meu desafio!! Espero que tenham gostado, e que não tenham ficado de saco cheio >.<!!!! hehehehe Já usaram algum esmalte dessa coleção ou outro parecido?? Comente =****

Beijinhos!!! Bom final de semana!!! 

PS: O fim do desafio não significa que eu vou ficar sem esmaltar várias vezes por semana tá? =*


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...