Resenha - Eyeko Cream

Hi Gals!! Tudo bem???

Ontem eu tinha postado sobre o blush iluminador da Natura (nesse post aqui), hoje resolvi postar sobre um iluminador da Eyeko que tenho faz um tempinho já =), a Eyeko é uma marca inglesa de maquiagem que tem aquela máscara famosa Big Eyes Mascara, que eu uso sempre (post aqui)!!! Já postei sobre gloss e o batom da marca e esmalte (posts aqui e aqui). Mas chega de blá blá blá e vamos ver o iluminador???



Eyeko Cream é 3 em 1, isto é, hidrante facial, iluminador e creme para área dos olhos, tudo isso em único produto, e contém jojoba e vitamina E. O iluminador vem nessa caixinha super fofa rosinha!! 
Na embalagem diz que a validade é de 6 meses, mas como vem muito produto, acho que vou usar mesmo depois desse período =x (Gals, não façam isso em casa hein ;D hehehehe)




O iluminador vem todo bonitinho, rosa e lacradinho como vocês podem ver aí em cima =) Muito bom né?! Nada de melecar a tampa!!! 



O Eyeko Cream tem uma coloração bege rosada com brilhos dourados que dá arzinho de rhyca >.<!! A textura dele é cremosa mas seca bem rápido, por isso logo que aplicar no rosto tem que espalhar rapidamente. Eu tentei usar só como creme não deu muito certo porque a pele ficou meio brilhante e quando eu misturei o creme com a base, ficou uma mistura muito esquisita e foi impossível de passar no rosto.



Então o jeito é usar como iluminador mesmo!! Eu passei no C invertido, não sei se as gals conseguem ver!! Olha só a minha bochecha!! Perceberam o brilho douradinho?? Passei também o duo blush da Natura!! 
O Eyeko Cream, para mim dá pra usar só como iluminador, não como hidratante ou creme para área dos olhos. Ele dá aquele arzinho de rhyca mas sem exageros. 
Eu comprei no site da Eyeko, mas infelizmente, a marca passou por algumas mudanças e não vende mais ele. Pode ser que encontre no ebay ou alguma das lojas virtuais. Ainda bem que o Big Eyes Mascara e outros produtos ainda são vendidos na Sack's!!

E aí gals? Gostaram do Eyeko Cream? Já usaram ele?? Qual é o seu iluminador favorito?? Comente!!

Beijinhos =***


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...