Resenha - Trio de sombras da Natura Faces e mini tutorial

Hi Gals! Como estão???

No post anterior sobre produtos da natura, eu falei das sombras em creme (post aqui). E hoje vou falar sobre o trio de sombras Pedras da Natura Faces que é super prático e lindo!!! E um mini tutô =) Vamos ver então??


A descrição do produto:
"Produto com cobertura suave, fixação e cores vibrantes." - Natura.



Eu escolhi o trio Pedras que vem com 3 sombras (errr) nas cores branquinho com um quê de prata (mais para iluminar), prata e chumbo. Eu comprei o trio porque o meu antigo já está bem acabadinho e ainda derrubei =P Como a linha toda foi reformulada, aproveitei para comprar!! 



O tamanho é ideal para levar na bolsa!! Bem compacta com cores super usáveis!! E o bom é que vem as cores que combinam entre si!! Não tem erro na hora de maquiar!! Ah, e não esfarela =)
Agora vamos analisar o produto?! Olhem só a amostrinha no braço: 


Na imagem acima tem as 3 sombras sem qualquer primer ou pincel milhado!! A pigmentação até que é boa! Só a branquinha mais clarinha (que uso para iluminar) que quase não apareceu. A prata apareceu bastante na pele e a sombra chumbo podia ser um pouco mais escura =P Mas, se passar um primer por baixo, é outra história!! Olhem só:



Ohhhhh!! Que diferença hein?? É o branquinho mais branquinho (super evidente!), prata mais prata cintilante e brilhosa e a sombra chumbo mais escura!!! =) Para fazer esse teste, eu usei o Mini Primer da Urban Decay que veio junto a Naked Palette (post aqui). Vocês viram como ficou bem mais pigmentado??? Vale a pena né?! 

Agora, usando o trio e as sombras em creme de ontem, eu fiz um mini tutô para vocês!!



 

Começo aplicando a sombra em creme Chumbo da Natura Faces com os dedos mesmo, dando leves batidinhas e depositando o produto na pálpebra móvel e um pouco acima dela.





Aplico a sombra chumbo do trio de sombras Pedras da Natura Faces por cima da sombra em creme Chumbo que passei anteriormente.




Pego novamente a sombra Chumbo do trio de sombras, e aplico novamente em toda pálpebra móvel e um pouco acima da dobrinha (subi um pouco mais que no passo anterior), reforçando a cor.





Aplico a sombra prata acima da dobrinha, esfumando o encontro entre as sombras (vixeeee, o chumbo ficou fraco e esquisito!! Não se preocupe, vamos para o próximo passo!).




Como no passo anterior aconteceu um desastre, vamos passar a sombra chumbo novamente na pálpebra móvel, depositando a cor.





Pego a sombra mais clarinha, branquinha com fundinho prata, e ilumino o ossinho abaixo da sobrancelha. E delineio a linha da água com a sombra chumbo e ainda passo a sombra prata bem rente aos cílios inferiores. Ah, e ainda ilumino o canto interno com a sombra branquinha.





Ilumino a porção central do olho e um pouco do canto interno com a sombra em creme Prata. Delineio bem rente aos cílios superiores com o delineador da Makemania (resenha aqui) e passo o lápis zero da Urban Decay na linha d'água (resenha aqui). Depois só passar camadas de Big Eyes Mascara (resenha aqui). E prontinho!!!!



Viram como dá pra fazer um make legal com as sombras nacionais?? Usei a sombra em creme para servir como base e reforçar a sombra, mas pode usar o primer que o efeito vai ser bem melhor!!! =) As cores eu não achei que fossem vibrantes não =P Mas fixação até que é boa.

E aí gals?? Gostaram do trio??? As meninas que se interessaram, eu paguei R$19,90 (preço promocional) e o preço regular é R$25,10.
Eu acho que vale a pena ter esse trio porque o preço não é tão absurdo e vem com as três cores que combinam e são super usáveis. Se você achou a pigmentação fraquinha, basta usar um primer ou um pincel molhado para aplicá-las!!!

Espero que tenham gostado, e please gals, comentem!!! Comentem para eu saber a opinião de vocês!!! =)

Beijinhos! E não se esqueçam de curtir =**

\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...