Bye Bye My Forever Love... =(

Hi Gals!! Tudo bem??

Eu sei que o título é um pouco exagerado mas eu fiquei muito triste com o fim do meu querido top coat da Revlon. Vou aproveitar o post para falar sobre ele...

Top Coat (ou extra brilho), usado após a esmaltação normal, ele auxilia na secagem do esmalte (seca muito mais rápido com ele!!), mata as bolhinhas que se formam, dá um up no brilho e ainda faz o esmalte durar muito mais!! =)

Esse da Revlon eu comprei na Brigette's Boutique. É incolor e não engrossa mesmo quando chega no finalzinho do vidro. Nunca tinha visto um top coat tão bom!! Eu adoro! Evitava a formação de bolhas e fazia o esmalte secar bem rápido...



Mas tudo que é bom acaba né... Foi bom enquanto durou... Por causa do formato do vidro, é meio ruim de tentar pegar o restinho que sobrou... Olhem só o trabalhão que dá quando tento aproveitar: 



Triste né?! =(
Para preencher o meu vazio (no meu pobre s2 e que caiba no bolso, claro) eu comprei o roxinho da Colorama. Mas gente, não é mesma coisa... Ele tem uma pequena coloração lilás (por isso roxinho =P) e ajuda a secar mais rápido o esmalte e ainda intensifica a cor, dando um up no brilho.. Ah, quando chega no 1/3 do vidrinho, o roxinho começa a ficar muito grosso. E não sei se é só comigo, mas quando uso o roxinho, sinto que muda a cor...  E quando usava o da Revlon, ele intensificava e dava brilho! Não sentia que mudava a cor... =P


O roxinho da Colorama pode ser encontrado em qualquer perfumaria e custa (pelo menos aqui na minha cidade) R$3,50. 
Para as gals que se interessaram pelo top coat da Revlon, tem nesse link aqui por $4,95. Ou no site da Época Cosméticos por R$32,90 nesse link aqui.


É realmente uma pena.. Quando eu for fazer a próxima compra na Brigette, eu vou incluir na minha cestinha!!! Ou se alguém quiser me dar de presente, #FicaDica! >.<!!

E aí gals?? Já usaram esse top coat??? Qual é o seu preferido? Comente!!!

Beijinhos =****


\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...