Resenha - One Prime Day da Benefit

Hi Gals!! Tudo bem???

Sabe aqueles kits em miniatura que a gente adora comprar?? Que vem vários e aproveitamos para testar e se gostarmos, nós acabamos comprando em tamanho regular??? Pois é... Vou falar sobre um desses kits maravilhosos hoje!!! =) É o One Prime Day da Benefit. Vamos ver???



O kit vem com 3 primers mais vendidos em versão miniatura da marca Benefit. Ótimo para carregar na mala para não ter que levar os 3 tubos grandes nas viagens!! Não é ótimo??? Vem os primers "that gal", the POREfessional e Stay don't Stray.  




Eu já nem gosto de guardar embalagens, então imaginem essa caixinha bonitinha??? hauhauahuahau
Deixando esse papo furado de lado, eu testei cada um deles para contar as minhas gals. Então vamos aos testes??


the POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros e linhas finas para deixar a pele lisinha. Para ser aplicado sozinho, ou antes ou depois da maquiagem. Vem 7.5ml de amor nesse tubinho =* Contém a vitamina E e seus derivados que são conhecidos por proteger a pele dos radicais livres.



Tem uma coloração meio bege mas vai sumindo conforme vou aplicando na pele. Combina com todos os tons de pele, é livre de óleo e ainda ajuda a manter a maquiagem. Tem uma textura meio aerosa, e um pouco cremosa. Lembrei um pouco do Magix da Avon... Será que todos os primers que prometem minimizar os poros tem mesma consistência, textura e acabamento??? Estou começando a acreditar nisso... Nas fotos abaixo tem os resultados da aplicação do produto:


 


Sinceramente?? Não notei muita diferença. Eu sei que firma uma camada super fina sobre a pele e preenche e cobre os poros e cravos, mas não notei uma melhora. Deixou a pele mais matificada, aveludada mas quanto aos poros, não vi diferença. Ah, percebi que as linhas finas melhoraram!! Quem sabe esse primer funcione com as gals com os poros menores e menos graves né?! Eu esperava tanto desse produto! =P Eu ainda prefiro da L'oreal (testei aqui).


"that Gal" (olha só para as gals ;D) é um primer facial, que pode ser usado sozinho ou antes da maquiagem, e suaviza a pele. Contém pigmentos refletores de luz para ajudar a brilhar todos os tons de pele. 



A textura não é tão cremosa e nem líquida. É um pouco fluida. Tem uma coloração rosinha (que fofo!) mas vai sumindo conforme vai aplicando na pele também. Ah, tem um cheirinho tão gostoso de amora... Dá vontade de comer >.<!!! Nas fotos abaixo eu fiz o teste do produto:


Eu senti que deu uma uniformizada na pele, porém usei sem nada por baixo. Dá um brilho meio douradinho, por isso acho que é melhor usar depois da preparação da pele (base, corretivo e pó) para dar aquele glamour de pele radiante e não o brilho de oleosidade =P. Mas dá vontade de comprar só pra ficar com cheirinho gostoso!! hahahahaha!! Mas conforme o decorrer do dia, é necessário a reaplicação porque o efeito glamour vai sumindo... Como as peles oleosas já tem um pouco de brilho e o efeito do primer some bem mais rápido, eu recomendo mais para peles normais ou secas. =P


Stay don't Stray é um primer para região dos olhos. Possui dupla ação: como fixador de corretivos ou como fixador de sombras. Com esse primer, o corretivo não acumula nas dobrinhas ou nas linhas finas, e ainda potencializa e fixa as sombras. Contém hialuronato de sódio e preenche as linhas finas, e as Vitaminas C e E que ajudam a combater os sinais do envelhecimento.


Tem uma cor bege mas vai sumindo também conforme vou aplicando. Tem esse aplicador que lembra muito os corretivos.
Eu não tirei as fotos do teste, mas posso dizer que foi o melhor produto que testei do kit. Ele realmente segura, fixa e potencializa as sombras, não deixa acumular nas dobrinhas e senti que tem cheirinho de café (oi? tá louca?). Se fosse escolher algum desses 3 produtos para comprar em tamanho original, o Stay don't Stray seria o escolhido.
Eu dispensaria o "that Gal" por ter uma pele muito oleosa e o brilho que proporciona seria um desperdício, talvez eu use essa versão mini no C invertido como iluminador.
Quanto ao the POREfessional foi uma decepção... Todo mundo fala tão bem dele mas no meu rosto não deu certo... =/ Talvez na pele de outras gals funcione. Mas não recomendo comprar o tamanho original logo de cara, porque gasta muito $$ (mas se você tiver $$, é outra história), por isso compre esse kit para ver como fica na sua pele =) 

Para as gals que se interessaram, comprei no site da Vivadream e paguei R$39,00 com frete grátis!! Vale a pena ter porque não é caro, assim você experimenta os 3 produtos da Benefit de uma vez e dá pra levar na viagem!! Porque né gente, o tamanho regular não é tão baratinho =P Assim você testa, e se gostar, compra um tamanho original!!! =)
Ah, bora curtir fan page do site Vivadream??? Curtindo, você ganha um código com desconto de 15%!!! =) Vamos aproveitar para comprar o kit ou algum batom da MAC???

E aí gals?? Gostaram??? Já usaram algum produto da Benefit?? Comente!!!

Beijos =****

\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...