Testei!!! Disquinho de algodão!!!

Hi Gals!!! Tudo bem???

Sabe aqueles produtinhos básicos que nunca podem faltar na sua casa?? Eu acho que o algodão é um dos itens mais importantes na minha vida... (Sou viciada em esmaltes, então imagina a quantidade de algodão que tenho em casa!! >.<!) E eu sempre usava aquele algodão bolinha, sabem??? Mas uma conhecida minha trouxe do exterior o algodão em disco e comprei um pacotinho pra mim!! Vamos ver???


Gente, apesar de gostar de aprender novas línguas, eu ainda não sei falar alemão. E o algodão é da Alemanha.... (Alguém me ajuda???) Eu só sei que é macio, e que contém aloe vera... ahhahahahaha
Olha só como é fofinho:

Eu molhei o algodão com o demaquilante, passei no olho sem esfregar e prontinho!


É macio, absorve bem, tem formato que cobre bem a região dos olhos.. O bom é que o disquinho é  diferente do algodão em bolinha que, por sua vez, fica soltando pelinho e ainda fica grudado nos cílios ou às vezes até entra dentro dos olhos =P

Apaixonei *.*!!! É muito melhor que os algodões tradicionais!!! >.<!! Mas como não sei se ela vai ter esse algodão de novo, então estou economizando ahahhahahahaha!!!

E aí gals?? Que tipo de algodão que vocês preferem??? Comente!! 

Beijinhos!!

\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...