Resenha - Sombra Unitária Sensual da Nyx

Hi Gals!! Tudo bem???

Sabem aquelas sombras que você fica toda empolgada para comprar e testar mas depois que compra você acaba nem lembrando que ela existe? ¬¬ Pois é.. essa é uma delas... Foi a minha primeira sombra unitária da Nyx que comprei!! Vamos ver???



A marca possui uma variedade enorme de sombras, entre estojinhos, unitárias, trios, com cinco, etc... E essa eu comprei faz tempo e só agora que resolvi resenhar (que vergonha) mas depois me toquei que já tinha uma cor parecida (da Nars). A sombra de hoje é a sombra unitária Sensual da Nyx. 



É uma sombra com fundo preto e brilhinhos roxinhos. A marca diz que a sombra é glitter, mas não é não (vou falar disso mais pra frente). E acho que o fundo nem é tão preto, tá um pouco marrom avermelhado sabem??? Mudando um pouco de assunto, olhem só o que aconteceu com a sombra quando ela resolveu pular da minha mão... 


Sim! Ela caiu!! Queria se matar e ficou assim!!! Mas não conseguiu escapar da Christiane!! hauhauahuahua E aproveitei e uso assim mesmo =P
A embalagem da sombra é bem forte!! Mesmo com a queda brutal, ela sobreviveu, não riscou e nem quebrou nenhum pedaço!! =) Só a sombra mesmo que ficou assim... (*PS* Eu derrubei junto com ela, mais 3 ou 4 sombras.... Queriam cometer o suicídio coletivo!! Não pode!!!)

Bem, chega de ficar brincando e vamos ver as amostrinhas no braço e no olho??





Até que ela é pigmentada... Nas amostras acima estão sem primer e passei com o pincel seco. Perceberam como fixação também é boazinha??? Porém, todo glamour dos brilhos sumiram!! Cadê o glitter??? Pois é gals, pelas fotos dá pra perceber que essa sombra não é nem um pouco com acabamento glitter né?! Ah, e o fundo não é tão preto assim, está mais para marrom escuro... =P
Depois aproveitei para passar um primer por baixo (da Lime Crime) para fazer os testes!! Vejam só as amostras:


Agora sim! Fixou mais e agora parece uma sombra com glitter (mas ainda não muito). O fundo preto ficou mais forte, porém o que ficou mais destacado foram os brilhinhos... (Dá pra ver direitinho agora né?)


Nessa foto acima estão as sombras com e sem primer!! Notem que quando está sem o primer, a sombra fica mais opaca e com menos glitter. Quando aplicado sobre um primer, a sombra fica mais cintilante, os brilhos aparecem e o fundo fica mais escuro!!! =)
Eu não sei se compraria essa sombra de novo =P Mas fica aí a resenha para vocês =**
Comprei na Cherry Culture nesse link, e está com preço promocional de $3,99, lembrando que está rolando uma promoção de Halloween e a loja toda está com desconto de 20% =) (Comentei nesse post aqui).

E aí gals?! Já usaram sombras unitárias da Nyx?? Quais?? Comente!!!

Beijinhos =*****

\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...