Nail Art - Halloween

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu ainda sou iniciante (bem mesmo) no mundo das Nail Arts... E como Halloween está chegando, resolvi me arriscar e fazer unhas bem "diferente"..  Vamos ver o que eu aprontei???



Eu passei duas camadas de Aleixo, um laranjinha super cremoso da Impala. Depois, eu fiz francesinha com o esmalte Black da Colorama, na pontinha das unhas. E só no dedão passei uma camada fina de esmalte craquelado Vulcano da Big Universo. E para finalizar, passei Top Coat da Revlon. Na mão esquerda, no dedo anelar, tentei fazer uma teia de aranha que não deu certo, depois tentei fazer aranha mas não deu certo, e virou um bicho peludo que não sei o que é.. hauahuahuahuahuah. Abaixo estão os itens usados:

Olha só a mão esquerda:


 A mão direita:

Como eu pinto a mão direita primeiro, nem me toquei que eu ia fazer o desenho da teia/aranha/bicho peludo... E acabei esquecendo e virou só isso... =P
Tentei combinar laranja e preto porque me lembra a abóbora do Halloween!!! =)

E aí gals? Gostaram?? O que vão usar nesse final de semana??? Viram como sou ruim em fazer nail art?? kkkk Comente!!!

Beijinhos e bom final de semana!!! =****


\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...