Testei!!! Tônico facial Solutions Completely Clean da Avon

Hi Gals?? Tudo bem???

Eu comentei nesse post e nos comentários dos posts que falo sobre cuidados com a pele, sobre esse tônico... Antes eu achava que só bastava limpar a pele, mas não... Tonificar é um passo muito importante porque ele ajuda a remover todas as impurezas que o sabonete facial não conseguiu retirar. Eu ainda não testei muitos tipos e nem marcas de tônico e tenho usado da Avon bastante e resolvi mostrar aqui para vocês ;D Vamos ver???


A descrição do produto:
"Cuidar da pele nunca foi tão prático. Nunca foi tão prático cuidar da pele. Praticidade para uma pele bonita e saudável. Solutions a.m. p.m. - A linha de cuidados da pele para quem não tem tempo a perder. Limpeza Limpa, tonifica e prepara a pele para a hidratação. Completely Clean - Limpar Pele limpa e pronta para a hidratação Limpar com suavidade • Complementa a limpeza, removendo impurezas e vestígios de maquiagem. • Fórmula livre de álcool, não agride ou resseca a pele." - Avon.


A textura é bem líquida e transparente. O cheirinho é bom e tem cheiro de cosmético mesmo.. (hehehe). Ele é livre de óleo e realmente não resseca e nem agride a pele. É absorvida rapidamente pela pele e deixa a mesma lisinha e macia =) Olhem só as fotos de antes e depois:


 

À esquerda é antes da aplicação e à direita é depois. Nessas fotos acima, não dá pra perceber se limpou mesmo o rosto, mas olhem só no algodão:



Que nojinho né? No rosto não dá pra perceber mas no algodão é possível notar a "sujeira" que ainda fica mesmo depois da limpeza com o sabonete. O tônico limpa bem, não resseca a pele deixando-a macia e lisinha. Quanto a oleosidade, não reparei se melhorou ou não, pelo menos não deixou a pele vermelha.
Eu acho que compensa porque sempre compro quando está em promoção (mais ou menos R$9,00), agora eu não me lembro do preço regular (sorry). Quando acabar esse acho que vou experimentar outros (me indicam algum tônico??).

E aí gals?? Gostaram do tônico?? Qual tônico que vocês usam?? Comente!!!

Beijinhos =****

\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...