Resenha do Batom Nude Lindo da Fê Guedes By Tracta!!!


Hi Gals!! Tudo bem???

Lembram dos posts que eu escrevi sobre os outros batons da coleçao Tracta Blogs (posts aqui e aqui)?? Hoje eu vou mostrar o último batom que eu comprei =) (Ah, meu desejo era comprar todos viu =P Mas mês que vem... Amanhã? Eu compro os outros =*) O batom de hoje é da Fê Guedes, um nude bonito!! Vamos ver???


A descrição do produto:
"Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E." - Tracta.


A Fê disse que queria um batom que combinasse com todas as gals, das novinhas até as mais velhas, desde as mais discretas até aquelas que gostam de um olhão poderoso mas prefere a boca mais discreta. A cor escolhida foi o nude. Esse nude tem um fundinho laranjado e como vocês sabem, eu amo nude!! E amei o batom!! *_* Olhem só as amostrinhas no meu braço e na boca:



Como os outros batons da marca, a textura é bem cremosa, pigmentação é ótima e ainda hidrata muito bem os lábios. A duração foi mais ou menos 2 a 2:30h, isso porque eu tomei bastante água!! Como é nude, senti que ficou menos tempo na boca que os outros batons. O batom desliza super bem nos lábios e tem um cheirinho que dá vontade de comer!! hehehe

As gals que se interessaram, podem adquirir o batom nesse link aqui e a coleção toda tem aqui. Todos eles custam R$15,00 e eu escolhi o frete e-sedex que sai mais ou menos R$8, independe do peso =) 
Repetindo o que disse no post das garotas: "A coleção toda está linda e original e as meninas simplesmente arrasaram né?! Tracta, vamos transformar essa coleção limitada numa coleção regular??? =) hehehe" 

Quero comprar os outros batons da coleção!!! Vou ver se amanhã, que já começa o mês de novembro, consigo comprar os outros né?! =)

Espero que tenham gostado =] A coleção é limitada, vamos correr para garantir o seu???

Beijos =******

\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...