Favoritos de Outubro

Hi Gals!! Tudo bem???

É só eu ou as gals acharam que o mês de outubro passou voando?? Já estamos em penúltimo mês do ano!! o.O!! Por isso que falam que depois dos 18, o tempo voa né?! ahhahahahaha
Bem, vamos então aos favoritos de Outubro??? Se você perdeu algum post, agora pode vê-los aqui!! \o/ 


6) Tonificar a pele é mais um passo muito importante na rotina diária de cuidados com a pele. Você consegue com o tônico Solutions Plus Completely Clean da Avon uma pele mais limpa e linda por um precinho amigo!! Ótimo produto, sem óleo que limpa muito bem a pele. Usado depois da limpeza, ele remove as impurezas que no passo anterior não foi removido!!! Para maiores detalhes, tem o post aqui.  



5) Para removermos bem a maquiagem, e cuidar da pele, o algodão é essencial nessas horas. Eu ainda não havia experimentado disquinhos de algodão, mas depois que usei, não vivo mais sem!!! É um disquinho muito bom, absorve na medida certa, não solta pelinhos como nas bolinhas de algodão, e o formato ajuda muito na hora da aplicação!! Muito bom gente! Agora só vou usar desse formato!! =) Para ver o post completo, tem aqui viu!!


4) Vocês perceberam que no mês de outubro, gostei mais dos produtos para pele?? =P O Gel Creme 2 em 1 Pure Zone da L'oreal entrou na listinha, mas como gel de limpeza =) Só havia testado como máscara e não tinha gostado muito dos resultados. Agora, como gel de limpeza é uma maravilha!! Remove as impurezas, limpa os poros, deixa com a sensação refrescante e de pele limpa!!! Para ver as fotos do teste, tem aqui!!


3) Sou meio chatinha com os demaquilantes. Eles têm que ser livres de óleo; não podem ser muito gordurosos (cremes) que parece que tenho que lavar o rosto depois; que tenham uma absorção rápida... E não é que achei um bom demaquilante que além de cumprir aquelas minhas exigências chatas, ainda consegue remover o rímel sem arrancar os cílios?? É o demaquilante para área dos olhos Tracta. Para ver o teste completinho, tem nesse link aqui. Vocês vão gostar ;D


2) Já falei que Tracta anda me conquistando demais!! Dois lugares no ranking!! >.<!!! hehehe Agora é a vez dos batons do Projeto Tracta Blogs, uma coleção linda de batons únicos e originais, inspirados pelas nossas blogueiras. São cremosos, cheirosos, hidratam e deslizam bem nos lábios. Tem o batom do Eu Maquio, da Fê Guedes e do Pausa para Feminices. Um mais lindo que o outro!! A coleção é limitada, por isso tem que correr para garantir o seu =*



1) Olha, o primeiro lugar foi merecido. Foi o best facial primer ever!!! Nunca havia testado um primer que disfarçasse tão bem as minhas crateras os meus poros, e ainda deixar a pele tão matificada... É muito mágico.. hauhauhau Magic Perfecting Base, Studio Secrets Professional Secret N.1 da L'Oreal Paris conquistou o meu coração!!! Tenho usado ele e mais a base em pó e deixa a pele tão linda!! Para ver o post com informações e fotos detalhadas, só clicar aqui.



E aí gals??? Gostaram dos favoritos?? Quais foram os seus??? Comente!!! 


Beijinhos =*****


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...