Testei!!! Magic Perfecting Base Studio Secrets Professional Secret N.1 da L'Oreal Paris

Hi Gals!! Tudo bem???

Vocês já sabem que eu luto todos os dias contra a minha pele sebosa oleosa e minhas crateras meus poros enormes dilatados né?! Há algumas semanas eu havia testado o corretivo que disfarça os poros da Kate (post aqui) e fiquei com vontade de testar o primer da L'Oreal e mostrar os resultados para as gals aqui =) Então bora ver a maravilha que esse primer faz??


É Magic Perfecting Base, Studio Secrets Professional Secret N.1 da L'Oreal Paris, um primer (usado antes da base) que disfarça os poros e deixa a pele matificada. Eu comprei no site da Drugstore, paguei $10,36 e vem 15ml de puro amor =* (Eu falei nesse post aqui como fazer compras em sites que não vendem para as brasileiras =)) 


O que o bonitinho promete:
  • Disfarça a aparência dos poros;
  • Suaviza as linhas finas;
  • Matifica a pele;
  • Corrige as imperfeições da pele, deixando-a com acabamento aveludado.


O produto tem uma textura que lembra o Magix da Avon, parece creme mas é mais firme e aveludado. Um ponto positivo é que o da L'Oreal não esfarela quando passo o primer, enquanto da Avon acaba esfarelando. 
É recomendado aplicar após o hidratante, nas áreas desejadas ou em todo o rosto, e espalhar gentilmente em movimentos circulares. Para suavizar as linhas finas, aplique abaixo dos olhos; Nariz e bochechas para diminuir a aparência dos poros e o vermelhidão (ou rosado) e na zona-T (testa, nariz e o queixo) para matificá-lo. Vejam só os resultados que o maravilhoso produto da L'Oreal me proporcionou:

 

Sim!! Parece milagre!!! A foto à esquerda (bem, já deu para perceber que não passei nada, só poros dilatados e cravos né?) é antes da aplicação do primer e à direita é depois de aplicar o produto!! Vejam primeiro como as linhas finas abaixo dos meus olhos foram suavizados (as olheiras também!! =)), o vermelhidão que eu tenho nas bochechas melhoraram, deixando a pele bem mais bonita e com aspecto aveludado, e o melhor de todos: disfarçou muito os poros!!! Deu para notar??? Funcionou super bem!! Amei demais =*****




Quanto a oleosidade, ele segura bem, e matifica a pele retirando aquele brilho indesejável (olhem nas fotos acima: a primeira é a pele nua e a segunda é com o primer)! =) Muito bom mesmo!!!!! =*****
Aprovadíssimo e super recomendado!! O Magic Perfecting Base Studio Secrets Professional Secret N. 1 disfarça a aparência dos poros, suaviza as linhas finas, deixa a pele matificada e aveludada!! Eu tenho usado muito ele com bases em pó como da Shiseido (que fiz resenha aqui) e o Mineralize Skinfinish Natural (resenha aqui) e nem sinto que eu estou usando a base, além de deixar a pele bonita!!!
As meninas que se interessaram pelo produto, tem no site da feelunique (nesse link aqui) por $19,31 já com o frete!! Essa loja é confiável, porém a entrega demorou 45 dias, mas já ouvi que chega em 25 dias =) 

Gals, eu super recomendo mesmo porque sou meio chatinha com os produtos que minimizam os poros, e esse disfarçou a aparência deles muito bem, além de controlar a oleosidade!! Se você também sofre com os mesmos problemas ou não gosta muito de usar bases líquidas mas só em pó, porém quer uma cobertura maior, eu recomendo esse primer!!!

E aí gals? Gostaram do post?? Já encontraram esse primer em alguma loja?? Comente!!! =) 

Beijinhos e uma ótima semana =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...