Desafio do Esmalte Diário - Dia 25

Hi Gals!! Tudo bem??? 

Curtindo muito a sexta feira??? Preparadas para o final de semana?? Hoje eu passei um esmalte vermelho, mas muitas de vocês sabem que eu não sou chegada em esmaltes escuros, principalmente vermelho.. Porém, eu escolhi um que eu amei demais, apesar da cor!! Vamos ver???


Eu escolhi o Poção do Amor, da Coleção Color Effect da Risqué!! Essa coleção conta com esmaltes que apresentam diferentes efeitos como chromados, flocados, com glitter, etc... E como já tinha um esmalte flocado dessa coleção, quando olhei o Poção pensei: "Putz, será que a Risqué teve dois esmaltes com efeitos iguais??? Porque Porção tem uns pequenos flocos dourados!!" Mas a marca diz que essa cor é "vermelho metálico tridimensional com glitters dourados". Então tá bom né gente!! Não está mais aqui quem falou. hehehehe


É um vermelho muito lindo, com vários micro floquinhos (tão pequeninos que parece glitter) dourados!! Gals, eu nem gosto de vermelho mas esse eu aprovo!!! Super fácil de passar, e cobre bem com duas camadas e mais uma de roxinho!! Fácil de limpar e não acumula nas laterias =) Secou rápido e não formou bolhas!! Perfeito e ainda deixa as unhas tão bonitas... =*

E aí gals? Gostaram do esmalte?? Já usaram ele?? Comente =****

Beijinhos e bom final de semana =)

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...