Testei!!! Advance Techniques Fluido Ultra Restaurador de Pontas da Avon

Hi Gals!! Tudo bem???

Apesar de eu falar mais sobre cuidados com a pele e maquiagem, às vezes eu cuido também dos meus cabelos!! hehehehe!!! Com tanta tintura e luzes no meu cabelo, ele sofre tantos danos que acaba ficando sem brilho, opaco, quebradiço, fraco, pontas duplas e ressecado (vixe.. que coisa feia hein!!), e eu não vou para o salão de beleza fazer hidratação (eu deveria!!) e acabo só usando cremes de restauração da Elseve (que é muito bom também =) E já salvou o meu cabelo várias vezes)!! Mas quando a coisa fica feia, pontas muito ressecadas, eu uso o Advance Techniques Restauração Intensa Fluido Ultra Restaurador de Pontas da Avon!! É o produtinho que eu quero mostrar para vocês hoje!!! Então vamos ver???


O restaurador de pontas faz parte da linha de cuidados dos cabelos Advance Techniques da Avon e promete suavizar instantaneamente as pontas secas e ajuda a reparar as pontas duplas!!! Leiam abaixo a descrição do produto:

"Restauração Intensa Fluido Ultra Restaurador de Pontas
  • Suaviza as pontas secas instantaneamente e ajuda a reparar as pontas duplas. 
  • Sela a cutícula dos fios, deixando-os muito mais macios, sedosos e protegidos contra o calor do secador. 
  • Sela as cutículas, domando os fios rebeldes. 
  • Auxilia na redução do volume. 
  • Ajuda a fortalecer, hidratar e nutrir os fios. 
  • Deixa os cabelos macios, sedosos e brilhantes. 
  • Contém filtro UV. 
  • Indicado para uso frequente. 
  • Contém 65% mais agentes condicionantes comparado ao Advance Techniques Resultados Diários Fluido Restaurador de Pontas." - Avon.


O restaurador é realmente bem fluido, transparente e tem um cheirinho gostoso =) Pode ser utilizado nos cabelos úmidos ou secos (prefiro molhados porque facilita na hora de pentear os cabelos), evitando a raiz para não deixá-la oleosa, espalha o produto nas madeixas e não é preciso enxaguar!! *Eu notei que após aplicação, mesmo espalhando na palma da minha mão e passando no cabelo, as mãos ainda ficam oleosas =P Olha só como o produto é fluido:


Bem, agora os resultados:

 

Apliquei nos meus cabelos secos já (e bote seco nisso!! ahhahahaha) e voilá!! Meus cabelos secos, rebeldes e horríveis sem  brilho à esquerda e meus cabelos hidratados, disciplinados, com um pouco mais de brilho e mais macios à direita!!! =) Funciona mesmo!!! =****



Essa foto à esquerda é antes (Desculpa a foto borrada!! Minha irmã que tirou >.<) e à direita é depois da aplicação!!! Notaram a diferença??? Apesar de ainda estar horrível e sem brilho (hahahaha) deu uma melhorada né?!
Eu gostei e aprovei o produto, pois vem 30ml e o preço é R$16,99 mas eu sempre compro na promoção e cada um sai por R$9,99!! =) E o restaurador realmente hidrata os cabelos, dá um pouco mais de brilho, disciplina os fios e o melhor de tudo: deixa as madeixas macias e sedosas instantaneamente!!! Muito bom gals, super recomendo!!! =)

E aí gals??? Gostaram?? Já usaram esse reparador ou de outra marca?? Comente para me dar sugestão e para eu poder testar!!! Ah, lembrando que eu PRECISO muito fazer hidratação =P

Espero que tenham gostado e uma ótima sexta feira!! =****

Beijinhos

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...