Desafio do Esmalte Diário - Dia 26

Hi Gals!! Tudo bem??

Atrasei um pouquinho o post do Desafio do Esmalte Diário mas eu consegui postar hoje!! Ufa!! Hoje é o 26º dia!! Pois é galera, eu nem imaginei que fosse chegar tão longe!! hehehehe!! Como é a última semana do desafio, pensei em usar marcas que não fossem Colorama, Risqué e Impala que tenho passado muito e postado aqui!! Então escolhi um esmalte da Big Universo!! Vamos ver???


Eu escolhi o esmalte diferente da marca Big Universo!! É o Iridium da Coleção Quantum, um esmalte duochrome com uma base prateada que dependendo do ponto de vista do observador reflete as cores lilás e verde (como naquele esmalte Besouro da Risqué, porém a Big Universo havia lançado antes)!! 



Passei 3 camadas e mais uma de top coat, porém não secou rápido. Não acumula nas laterais, não mancha, só que achei meio difícil de passar por ser metálico sabem? fica aquelas marcas de pinceladas na unha =P  E não sei porque as bolhas apareceram =/ Enfim, a cor é linda!! Mas se você tiver o Besouro não precisa ter o Iridium =P O da Big Universo é mais caro (em torno de R$6) enquanto da Risqué é mais barato (mais ou menos R$3,50).

E aí gals? Gostaram do esmalte?? Já passaram algum da coleção?? Comente!! =***

Beijos

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...