Resenha - Sombra Night Fever da Nars

Hi Gals!! Tudo bem???

É véspera de feriado!!! O que vocês vão ganhar no Dia das crianças?? hehehe Ou vai presentear seus filhos??? Como eu ainda não tenho filhos, estou querendo ganhar um Nintendo Wii... hahaha (gente, sou folgada né?!) Bem, deixando o papo furado de lado, já conhecem a marca Nars?? Aquela famosa marca de maquiagem que tem o blush mais top do mundo, Orgasm?? É a primeira vez que eu falo da marca por aqui!! Para falar a verdade, é o primeiro produto da marca que eu comprei!! (Eu não tenho o blush Orgasm =/  E queria o blush Sex Appeal!!) Não, não é blush não... Eu comprei uma sombra da série Nightlife da marca!! Então vamos ver??

Eu escolhi a sombra Night Fever, e vem nessa embalagem toda bonitinha preta com logo da marca escrita em branco!!! Fofíssima!!


E a sombra vem com o espelho que cobre toda a tampa!! Eu achei bem grandinho para a sombra!! Mas é ótimo para carregar na bolsa ;)


A cor da sombra, na embalagem você pensa: "nossa, essa sombra é meio bordô, meio gótico... (oi?)" mas quando você vê a cor.. é essa:



É uma sombra com base preta e brilhinhos vermelhos (ou seriam roxos?)!! Eu achei pigmentado, mas é melhor usar uma sombra preta cremosa por baixo para a base ficar mais forte!!! 



Quanto a fixação da sombra, fica desse jeito, como vocês podem ver nas fotos acima!! =P A fixação deixa a desejar =/ Os brilhinhos não aparecem muito!! =P Como disse anteriormente, é melhor usar uma sombra preta ou vermelha como base (por exemplo, jumbo pencil da Nyx) de preferência uma cremosa, ou um primer (fixador) de sombras para intensificar o efeito da Night Fever!!
Eu usaria para smokey eyes, delinear, ou no canto externo, sempre junto com bases escuras preta ou vermelha ou com primer!! Se eu tivesse lido mais resenhas por aí não teria comprado porque a fixação é fraca =/ Parecia tão linda na embalagem!!
Tem na vivadream por R$69,00 (link aqui), a loja é super confiável, todos os pacotes vieram super bem embalados!! Agora estou paquerando Night Porter que é uma sombra com base preta e brilhos verdes!! Vou ver se compro e posto aqui para as gals ;)

E aí gals? O que acharam da sombra??? Já usaram ela ou outra da coleção?? Comente!!

Beijinhos =***

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...