Resenha - Batom All about Cupcake da essence

Hi Gals!! Tudo bem???

Não falei que eu tinha um monte de batom para resenhar?? Mais um batom nessa semana (vish, totalizando 3 hein!)!! É o primeiro item de maquiagem da marca essence que testo!! Vamos ver???



Eu comprei o batom da essence, na cor 53 All About Cupcake. É um batom com acabamento meio gloss e super intenso!! A embalagem é exatamente a cor do batom, o que facilita na hora de escolher o seu batom do dia!! =) Está disponível em mais 15 cores!! E a variedade é grande e um batom é mais lindo que o outro!!!




O All About Cupcake é um rosinha bem clarinho, quase translúcido. Tem esse acabamento molhadinho que parece gloss, bem cremoso e é super gostoso de aplicar!! Olhem só as amostrinhas no braço e nos lábios:



Não fiquei linda?? hahahahaha (Eu não acho a minha boca bonita, mas a minha irmã disse que as minhas fotos de boca ficam bonitas ¬¬) .
Eu achei que hidratou bastante os meus lábios e ainda deixou tão bonitos!! Super gostoso de aplicar porque é bem cremosinho!! Outro ponto positivo é que o batom proporciona aquele acabamento de gloss molhadinho mas não deixa nada melecado!! Duração é de mais ou menos 3 ou 3:30h, mas se beber ou comer, sai bastante =P A pigmentação é boa e o que mais gostei foi o acabamento mesmo!! 
Comprei com uma conhecida minha, paguei R$14,00. Não sei se algum site vende mas fica dica de um batom super lindo para quem gosta desse tipo de acabamento (eu gosto!!) =)

Nesse link tem as cores dessa linha!! Já posso querer todos?? hauahuahuahuahua Gostei do More to Love; Coralize Me; Kiss You; Glam Girl; Sparkling Angel e Frosted (quase todos né?! >.<)!!!

Gostaram gals?? Já usaram algum batom dessa linha??? Comente!!! Se você souber onde vende também comente para as gals!! =)

Beijos!! =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...