Resenha - Sombras em pó solto da Sugarpill

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu adoro descobrir marcas novas (novas para mim, claro) e testá-las, principalmente quando a marca é toda fofa!! =) E a Sugarpill Cosmetics foi uma marca que descobri recentemente e já me apaixonei!! 
Foi fundada em 2010 pela Amy Doan, que possui também uma linha de roupas coloridas Shrinkle. A marca tem as cores dramáticas, de longa duração, pigmentadas e aveludadas em pó solto ou compactas (A história completa da marca tem aqui, em inglês). E eu comprei 3 sombras da marca e quero mostrar hoje para vocês!! ;D Bora???

Já falei que amo tirar fotos de embalagens né?! Tirei umas fotinhas para vocês verem como tudo é fofo!! Olhem só a caixinha da marca com a mascote!! É uma gatinha fofinha!!! 


Veio bem embrulhadinho. Vieram as 3 sombras em pó solto que pedi, a amostrinha de uma sombra, um cartãozinho da marca e um adesivo super lindo!! Demais né?!



Várias fotos hein gals!! Vai encher um pouco o saco de vocês >.<!! Olhem só as 3 sombras que comprei: Darling, Junebug e Starling. Nossa, mas as embalagens não são lindas?? Gostei muito!!



Todas elas são em pó solto, vem com 5g de muito amor!! <3 Pena que eles não têm medidores =P E como são soltinhas, tem que tomar cuidado para não voar pó!! Bem, chega de ficar falando fofo e lindo, e vamos ver as sombras??? 


 

 

Darling é uma sombra turquesa (amo!) com brilhos discretos.
Na foto à esquerda, eu apliquei sobre uma pele nua, então não fixou bem mas deu para dar uma esfumada, mas não ficou tão pigmentado... Mas quando eu apliquei o primer por baixo da sombra (na foto à direita) vejam como fixou bem e ainda ficou bem intenso e pigmentado!! Os brilhos ficaram mais evidentes!! E não precisou muito de produto para ficar assim não, só um pouco de sombra já dá esse efeito!! =)



Junebug é uma sombra verde escuro com brilhos discretos pretos e verdes.
Essa sombra é o que mais me decepcionou, não sei se foi a pele nua mas quando tentei aplicar a sombra sem nada por baixo, direto na pele, simplesmente não fixou... Quanto mais eu tentava passar a sombra, qualquer esfregadinha acabava tirando a sombra. Porém quando apliquei um primer por baixo, fixou super bem, tão bem que não consegui mais esfumar.. =P Mas a cor é muito linda e divina! Acho que não tenho uma sombra verde tão bonita!! Esses brilhos são lindos!! =* Mas, o primer é essencial!


 


 

Starling é uma sombra azul com brilhos prateados discretos. 
Foi a sombra mais pigmentada e linda que vi na minha vida! É aquele azul céu lindo!!! Quando aplicada sobre a pele nua, é aquela mesma história: decepção, mas quando aplico sobre um primer, fica divina! A sombra sem primer fica opaca, sem vida, nada de pigmentação e  fixação, porém com primer ela se transforma numa sombra azul céu metalizada super linda!! =) 


Agora as amostras no braço com primer e sem primer!!




Desculpa, eu troquei as ordens depois!! >.<!! Mas como dá pra perceber, Starling é a mais pigmentada mesmo sem o primer, porém no meu olho simplesmente não fixou... E quando passamos um primer por baixo das sombras elas ficam lindas, fixam super bem e ficam pigmentadas!! Até os brilhos, a cintilância e o efeito metálico ficam acentuados!! Junebug até fica com a base escura mais evidente!!!
As sombras são cores super lindas! Porém, se aplicá-las secas, fica muito fraquinha, por isso eu aconselho aplicar com pincel molhado ou com primer por baixo, assim a sombra fica muito pigmentada. Um ponto negativo é que se aplico primer antes, fica muito ruim para esfumar a sombra =/ Dessa maneira, acabo aplicando apenas na pálpebra móvel. São pigmentadas mas a fixação é fraquinha...

Para as gals que se interessaram, dá pra comprar diretamente no site da marca (aqui). Todas as sombras (pó solto ou compacto) custam $12 e o frete sai por $8. O primeiro pacote demorou mais ou menos 30 dias e o meu segundo pacote demorou 14 dias!! =) Chega bem embrulhadinho e certinho!!!
Eu quero comprar o quarteto de sombras Sweet Heart, mas por enquanto estou só paquerando >.<!!! 

E aí gals?? Gostaram das sombras?? Já conheciam a marca?? Comente!!

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...