Chorey Glitter!! Lançamento da Lime Crime - Carousel Gloss Collection

Hi Gals!! Tudo bem???

Final de ano chegando, as marcas vão lançando produtos novos, kits especiais e tudo mais!! E a Lime Crime vai lançar no dia 28/11/2011, niver da mamis, a sua primeira linha de gloss labial de luxo!! *-* Que honra hein mãe?! Olha só a imagem de divulgação!!! Chroy Glitter mesmo!! >.<!! Logo que vi a imagem eu pirei!! A minha irmã também!!!



Nessa nova coleção, a marca deseja mergulhar os seus consumidores na mágica do fim de ano que pode nos inspirar maravilhas ou nos proporcionar simples prazeres.

"Carousel Gloss, é a primeira linha de glosses labiais a ser lançada pela Lime Crime, combinando o impacto de um batom com toques luminosos que lembram as nébulas para se obter um brilho inesquecível. São cinco cores com tons de jóias preciosas, que vão do vermelho rubi ao azul da meia noite, que serão lançados em uma magnífica caixa laminada que lembra um antigo carrossel – um ótimo presente (ou mimo) para aqueles procurando um pouco de luxo em sua bolsa de maquiagem." - Lime Crime.

*PS* Se alguém quiser me dar esses mimos, eu aceito =*

A fundadora e diretora criativa da Lime Crime, Doe Deere, explica que o carrosel é uma das mais básicas e brilhantes invenções da humanidade. Que em uma volta única os corcéis nos levam a um mundo de maravilhas, onde tudo é possível. A coleção é um convite para que as pessoas entrem no mundo da fantasia e se deixem levar pelo turbilhão de luzes brilhantes.



A coleção conta com 5 gloss:  Loop-De-Loop (azul da meia noite com brilho iridescente), Cherry On Top (rosa avermelhado com partículas coloridas de brilho), Golden Ticket (ouro lamé),  Kaleidoscope (roxo-ameixa com brilho turquesa) e Candy Apple (vermelho rubi com glitter carmim).
Já posso querer todos?? hahahahah Mas os meus preferidos são Cherry On Top; Kaleidoscope e Candy Apple!! Ah, embalagem é fofa né? Não parece que estão girando??? hehehehe

O lançamento vai ser no dia 28 de novembro (vou aproveitar o níver da minha mãe, e comprar o gloss pra mim!! oi?) vão ser disponibilizados no próprio site da marca (aqui) e o preço sugerido é de $17!!! E eu já disse mas volto a repetir, se alguém quiser me dar eu aceito viu!! =*

E aí gals?? Gostaram do lançamento?? Quais são os seus favoritos?? Comente!!

Beijinhos =***

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...