Resenha - Batom da Natura Una

Hi gals!! Tudo bem???

É feriado, mas estou aqui firme e forte para mostrar a resenha de um batom da Natura para vocês!!! =) Eu sei que ando falando muito sobre batons mas vocês não imaginam a quantidade de batons que eu adquiri nesses últimos meses... Acho que ainda tenho uns 2 para resenhar, e ainda tem os batons da Coleção Tracta Blogs que quero comprar!! Bem, vamos parar de ficar falando dos meus desejos?? Vamos ver o batom da Natura!!!



A descrição do produto:
"Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Disponível em 12 cores, das quais 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1.500 mulheres em todo o Brasil." - Natura.


Nunca havia comprado e nem experimentado um batom da linha Natura Una por causa do preço, mas eu achei que valeu a pena porque o batom é perfeito!!! A cor que eu escolhi foi a Boca 3, vem com FPS 15 numa embalagem super linda com 3,5g de muito amor =*



O batom tem cor de boca (¬¬) hauhauahuahua!! É um nude meio rosinha bem intenso e pigmentado. Minha mãe disse que não tem nada de nude, que é rosinha mesmo =P Mas, como sou TARADA por batons nude, eu amei =* A textura é bem cremosa, desliza super bem e ainda hidrata os lábios. Olhem só as amostrinhas no braço e na boca:

   
Parece meio laranjinha no braço mas na boca é meio rosinha.


Eu sei que a fotinha está meio feia, mas ao vivo o batom é muito bonito! Deixa os lábios bonitos, hidrata bem e dura mais ou menos 3 horas na boca. Mas se você bebe muita água a duração diminui bem mais. A cor é bem pigmentada e intensa, apesar de ser nude. Preenche bem os lábios, inclusive as rachaduras que tem =P
O preço regular é de R$35,00 (+-, se alguém souber com exatidão, por favor, manifeste-se!), é meio salgadinho mas acho que vale a pena ter um da coleção!!!

E aí gals?? Gostaram?? Já usaram algum dessa linha?? Comente!! 

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...