Resenha - Lápis 09 da Natura Aquarela

Hi Gals!! Tudo bem???

Vamos começar a semana de bom humor?? Sei que rola um pouco de preguiça (aaahhh sim, odeio segunda feira #garfieldfeelings) para fazer uma maquiagem mais elaborada, então resolvi mostrar um lápis que é super bonito e prático!! Vamos ver??? É o lápis 09 da Natura Aquarela!!!


Descrição do produto:
"Sua fórmula garante uma aplicação cremosa e cor intensa. Tem textura macia e ótimo deslizamento." - Natura.




O lápis 09 é um lápis super macio e desliza bem (conforme promete a marca =)). É um lápis roxinho com fundinho marrom, que fica ótimo para delinear ou usar como base ou como sombra, esfumando o delineado =] Na foto acima tem os traços que fiz... O traço mais grosso, eu passei 3 vezes o lápis enquanto o mais fininho passei apenas 1 vez, assim dá pra ver que ele é bastante pigmentado né?! E a fixação é ótima!! Olhem só as amostrinhas no olho: 




Bonito né? Perfeito para sair apenas com esse traço!!! Só falta passar um rímel e um batom bapho!! Por ser super macio, ajuda muito na hora de aplicar e espalhar na pálpebra, bem rente aos cílios superiores!! Eu tentei esfumar com o cotonete, mas não deu muito certo... Por isso aconselho a esfumar com uma esponjinha (aquelas que vem no lápis sabe?).

Agora uma fotinha de uma maquiagem que eu fiz (num dia preguiçoso desses.. hahahahaha)!! Passei o lápis 09 bem rente aos cílios superiores, lápis marrom da Natura nos cílios inferiores, várias camadas de rímel e pronto!! Prontinha pro dia a dia!! Não é fácil?? hehehehe


Para as gals que se interessaram, podem pedir para os consultores da Natura e o lápis custa R$12,90. =) Ainda tem mais 5 cores lindas ;D

E aí meninas??? Gostaram??? Não é prático??? Já usaram algum lápis dessa linha?? Comente!!

Beijinhos e uma ótima semana!! =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...