Resenha - Blush Strawberry Pink da Candy Doll

Hi Gals!! Tudo bem???

Faz tempo que não posto maquiagens de marcas japonesas né?! O produtinho de hoje é o blush Strawberry Pink da Candy Doll. Faz um tempinho que tenho ele, só que ficou meio guardado e esqueci de resenhar (haahahahaha que vergonha!)!! É bem simples mas é lindo!!! Vamos ver???


Candy Doll é uma marca japonesa de makes, cuja garota propaganda é a Tsubasa Masuwaka (que falei mais ou menos sobre ela aqui), e os produtos são destinados as gyarus. Ou para fazer makes fofos... =) E como quero parecer uma mocinha bonitinha comportadinha e pura (hahahahahahaha) eu comprei o blush da marca na cor Strawberry Pink!! (Mentira, na verdade eu queria era experimentar o produto mesmo...).


 


A embalagem é bem simples, funcional e transparente, nada exagerado ou fofo e nem vem com aplicador que nem o blush da Cosmagic. Parece frágil (eu não tentei jogar no chão para ver se quebra rs) mas até que é firme viu!



Na embalagem parece aquele pink berrante (OMG!! o.O) mas é um rosinha frio com micro brilhos. O blush é bem pigmentado e só um pouquinho já aparece muito no rosto!! Vem só 5g mas como é bem pigmentado e fixa bem, rende bastante. =) Olhem só amostrinha no braço:



Lindo né?! Como é muitooooo pigmentado, tem que dosar na hora de aplicar o blush senão vai parecer uma palhacinha!! >.< E perceberam que os micro brilhos sumiram??? Ele é bem sedoso e tem uma textura aveludada!! E quanto a duração, é muito boa!! Durou mais de 8 horas (e tenho pele oleosa hein!!).

Agora uma amostrinha da cor no meu rosto!! Que vergonhaaaa!! Só estou com base e pó na foto hein (ah, e o blush também, claro)!! ahahhahahaha Viram como ficou bonitinho e não exagerado?? O segredo é ir aplicando aos poucos!!!



E aí gals?? Gostaram do blush??? Eu comprei no Pinky Paradise (aqui) e paguei $19,99!! E o frete na lojinha sai mais ou menos por $15 (sim, não é barato =/ mas é rastreável!)!! E estou paquerando os outros produtos da marca que são muito pigmentados!! >.<!!! 

As gals que se interessaram, pode comprar no site Pinky Paradise, e tem banner aqui na barrinha lateral à direita!! =)

Espero que tenham gostado, e please, comentem ;D 

Beijinhos =*****

 (oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...