Falta de Inspiração?? Tem aqui!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Perceberam que tem menos posts?? Andei passando mal nos últimos dias e estive bem quietinha.. Nem unhas andei pintando!! (que horror!!!)... Como estava mal, aproveitei para olhar sites, fan pages de marcas de maquiagem e olha o que eu encontrei na fan page da Urban Decay (vocês já sabem que amo essa marca né?!)
Nesse post, coloquei uma "porrada" de imagens para servir de inspiração para makes tá? Espero que gostem!! Vamos lá?!

 


Olha esse make!! Que coisa linda!!! Uma sombra meio bronze/dourado, delineado, várias camadas de rímel, blush e batom pink!! Fácil de copiar né?!



Esse daqui é mais fácil ainda!! Uma sombra marrom clara em toda pálpebra e vai esfumando no côncavo e caprichar no lápis preto. Ah, e tem sombra marrom mais escurinha no canto externo né?! Quase ia me esquecendo... A boca é aquele nude bonito =D



Olha só esse daqui!! Azul turquesa!! AMO!!! =* Dá pra passar a sombra turquesa ou lápis, fazendo delineado bem grosso, puxa no final e também passa bastante na linha d'água. E tem um pouquinho de lápis preto bem rente aos cílios superiores, e caprichou bastante no rímel nos cílios superiores e nos inferiores!! A boca é vermelhão combinando com as unhas, e o blush rosadinho...



Esse daqui coloquei porque achei bem diferente!! Passou uma sombra marrom em todo olho, e abaixo da sobrancelha passou uma sombra azul clarinho... Caprichou no lápis preto e nos cílios postiços... Boca com gloss transparente e blush é bem natural... O que gostei foi o cantinho interno que iluminou com a sombra azul clarinho!! Diferente mesmo né?!



Esse é diferente!! É difícil achar uma sombra verde né?! O da foto acima combina a sombra verde em toda pálpebra móvel, iluminou o canto interno com sombra amarela, no côncavo e no canto externo passou uma sombra preta, e com essa mesma sombra escura, delineou bem rente aos cílios inferiores.


O legal é que no site da marca tem uma página onde você pode "roubar" os looks. Tem face charts e tudo mais!! Mas com os produtos da marca, claro =P Assim fica mais fácil de copiar né?!






Esse daqui é para comemorar o 15º aniversário da marca!! Foi um dos looks que mais gostei!! =) Quero tentar reproduzi-lo!! 



Aqui vão mais alguns look que gostei e separei para mostrar para vocês!! 



 



 


E aí gals?? Gostaram?? Qual foi o look favorito?? Comente!! 


Beijinhos =*****


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...