Resenha - Batom de Longa Duração Extralasting da Avon

Hi Gals!! Tudo bem???

Lembram que falei que tinha monte de batom para resenhar? Prometo que é o último viu!! (Bem, digo último,  porque só tem mais esse para falar =)). hahahahah Eu comprei mais e estou esperando chegar >.<!! O batom de hoje é um batom nacional!! Vamos ver??? É o batom de longa duração Extralasting da Avon!!


A descrição do produto:
"Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas. Cobertura perfeita e confortável o dia todo. Ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho. Até 8 horas de ultrafixação. Batom de Ultrafixação com cobertura confortável. Cobertura ultraconfortável. Cobertura perfeita que garante uma textura suave e sexy para os lábios." - Avon.



Como sou louca por batons clarinhos, rosadinhos e nudes, resolvi comprar a cor Pêssego para experimentar!! É um batom cremoso, rosinha quase nude e cobre bem. Na hora da aplicação fica com a textura molhada mas conforme vai secando, vai ficando mais opaco. E quanto a fixação, ela é média. Olhem só as amostrinhas no braço e na boca:



Por ser um batom de longa duração e de boa cobertura, eu esperava mais dele... Não fica muitas horas nos lábios, principalmente se for beber ou comer algo. E desbotar não ocorreu mas senti manchar um pouco. =( Não sei se fui infeliz na escolha da cor do batom mas não dura muito não.. =/ E podia conter substâncias que hidratam os lábios né?! 
Enfim, não me apaixonei tanto por ele... E vocês gals?? Já experimentaram algum batom da linha??? O que acharam dele??? Comente!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...