Resenha - Sombra em pó Dourado Especial Dicromático

Hi Gals!! Tudo bem??

Eu vou mostrar a primeira sombra da marca Contém 1g que comprei!!! Acreditam que nunca havia usado uma sombra da marca?? (Que brasileira que sou hein!!) Eu escolhi uma cor tão neutra e chique!! Ando usando tanto makes neutros e básicos... (por que será?!)!! Vamos parar com papo furado e ver logo a resenha??? =)


A descrição do produto:
"Com Proteínas da Seda e Colágeno. Ótima aderência. Toque suave e sedoso. Diversas cores e acabamentos." - Contém 1g.



Eu escolhi a cor Dourado Especial Dicromático, das sombras em pó solto da Contém 1 g. É uma sombra clarinha, branquinha com brilhos dourados... Eu gostei muito da embalagem, não é aquele potinho tradicional redondo, é bem firme e ainda tem furinhos (medidores que ajudam muito na hora de pegar a sombra!!!) Quanto a amostrinha da cor, quase que não aparece no braço para mostrar para vocês!! Sou muito branca gals!! kkkkk Olhem só as amostrinhas:




Ah, desculpem a qualidade dessa última foto... Mas como vocês podem ver, a sombra fixa bem, mas é aquelas sombras que servem para iluminar. A pigmentação é boa também só que a foto não conseguiu captar a verdadeira beleza dessa sombra. >.< Das sombras em pó, essa foi a que mais gostei!!! Pela cor, pela embalagem, pela qualidade, ou seja, tudo!!! Bom é que não faz tanta sujeira no rosto (vocês sabem que sombras em pó solto cai muito no rosto né?!), dura horrores, ótima fixação e pigmentação!!! Não acumula em lugar nenhum!! Perfect!! =*

Eu fiz um rápido make aqui para vocês verem a sombra em ação!! Passei Dourado em toda pálpebra móvel e um pouco acima da dobrinha, e ainda passei no canto interno. Passei a sombra Buck (Naked Palette, resenha aqui) no canto externo e bem rente aos cílios inferiores. Passei o delineador da Makemania (resenha aqui) bem rente aos cílios superiores e dei uma puxadinha no final e passei o lápis zero da Urban Decay (resenha aqui) na linha d'água. E finalizei com camadas de Big Eyes Mascara da Eyeko. 



Bem, não sei se vocês perceberam (quase certeza que sim), mas sou muito fã de makes básicos e neutros, então eu me apaixonei pela sombra!!! =* Eu vi no site da marca e a gama de cores é muito grande!!! Já posso querer todas as cores???


E aí gals?? Gostaram da sombra?? Já usaram algum produto da marca?? Comente!!! =***


Beijos!!


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...