Unhas da Semana - Em dose dupla!!!

Hi Gals!! Como estão???

Unhas dessa semana é muito especial!!! Tem o meu esmalte escolhido e o da minha irmã!! \o/ Vamos ver???


Eu fui bem light e passei um lilás meio lavanda para essa semana para combinar com essa estação gostosa! É o Poodle da Coleção Love Dogs da Risqué!!! Tem um acabamento metálico com micro brilhos!! Eu acho que ainda não tenho essa cor, que exclusivo hein?! Passei três camadas para ficar com essa cobertura perfeita e mais uma de top coat. Demora um pouquinho para secar e foi meio trabalhoso de limpar os cantinho e laterais porque acumularam um pouco =P Mas eu amei a cor!! *_* 

Para deixar o post mais fofo,poodles de verdade:

Fonte
E agora é a vez das unhas da minha irmã!! Ela escolheu um esmalte escuro (ela gosta mais de cores escuras) que é o Viúva Negra da coleção Color Effect da Risqué!!! 


É um esmalte com base preta e com glitter vermelho!! Bem gótico!!! Fácil de passar e de limpar, ela passou 3 camadas e mais uma de top coat!!! Secou rápido e não formou bolhas!! Ah, esse esmalte é super parecido com Vampira Polish da Eyeko!! Eu também tenho da marca inglesa, então outro dia faço um post comparativo!!!
Como eu postei a imagem do poodle, eu ia postar a imagem de uma viúva negra (aranha) mas  como eu não gostei muito das imagens, resolvi colocar a personagem do Marvel. ahhahaha

Fonte
E aí gals?? Gostaram dos esmaltes??? Conte qual foi o seu esmalte escolhido =)

Beijinhos!! =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...