Resenha - Candy Eyed Eyeshadow Helper

Hi Gals!! Tudo bem???

Já falei que sou louca por primers??? Adoro usar primer em tudo!! (Tá bom, agora exagerei =P)  Primer facial para disfarçar as minhas crateras os meus poros dilatados e vermelhidão no rosto e primer para os olhos para fixar e potencializar as sombras. E a Lime Crime estava com promoção de sombras e primer então aproveitei para comprar algumas coisinhas... E hoje vou falar do primer, Candy Eyed Eyeshadow Helper, que andei usando muitooo!! Vamos lá?



O Candy Eyed Eyeshadow Helper foi formulado para resistir ao calor, suor e até a pálpebra mais oleosa. O primer é à prova d'água e garante manter a sombra no lugar.
 O primer intensifica a cor; previne acúmulo nas dobrinhas; transforma a sombra em prova d'água, e só é removido com demaquilante à prova d'água ou loção.



A embalagem é toda fofa (Repararam na primeira foto?? A caixinha do primer parece embrulho de presente né?!), azul clarinho e tem esse formato diferente!! =) Vem com 7g de muito amor =*

 


O acabamento do primer é tipo aqueles corretivos que vem em potinho sabe???  (Um pouquinho cremoso). Nos dias frios ele fica meio durinho e nos dias quentes mais mole, mas é só passar o dedo que dá certo! =)



Ele tem uma coloração bege, mas vai sumindo conforme vou aplicando e espalhando na pálpebra. Eu passei um pouquinho no braço para vocês verem, mas não sei se vocês vão enxergar!! >.<!! Coloquei uma setinha para ajudá-las a visualizar. Eu aplico e espalho com os dedos mesmo, depois da preparação da pele. =) 
Coloquei fotinhas do primer em ação para vocês verem como ele fixa!!! o.O

As sombras são da Sugarpill que falei nesse post aqui.

Essa sombra é da Nyx que resenhei aqui

Nessas 3 imagens, mostrei a ação do primer... Para ver como ele fixa no olho, é só clicar nos links dos posts que tem as imagens tá?!
O Candy Eyed realmente fixa as sombras, potencializando o efeito das mesmas (principalmente as com glitter que "gruda" mesmo).  E o bonitinho não deixa a sombra "sair do lugar", onde eu coloco sombra, ela fica!! huhuhuhu!!! Ah, quase ia me esquecendo de uma observação muito importante!! Além de intensificar e fixar, as sombras ficam à prova d'água!! Tão difícil de sair! Só com demaquilante potente para remover!!! =) O bom é que vai ser perfeito para segurar as sombras nos dias quentes né?!

As gals que se interessaram, dá pra comprar no próprio site da marca aqui, e custa $17. O frete sai mais ou menos $10 e demora de 15 a 45 dias corridos!! (Da última vez chegou em 14 dias!!! Que legal né?!)

E aí gals?? Já usaram esse primer?? Qual é o seu favorito?? Comente!!! 

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...