Resenha - Sombra essence 32

Hi Gals!! Tudo bem???

Lembram que há alguns dias eu postei sobre o batom da essence (post aqui)?? Hoje eu vim mostrar uma sombra que comprei e só resenhei agora (que vergonha >.<!!!)!! Vamos ver então???


A descrição do produto:
"As novas sombras mono, com alta concentração de pigmentos, cores expressivas e um novo padrão, oferecem um começo de outono intensamente colorido. Brilho delicado, matificante ou até holográfico: elas criam efeitos fascinantes, dando ao teu olhar algo verdadeiramente especial! 6 novas cores completam a gama num total de 36." - essence



A cor que escolhi foi a 32 - Love that Gray. É cinza opaca, e parece cor de rato bem clarinha... rs. A embalagem é bem vagabundinha (desculpa o palavreado!!), é muito frágil e acho que se cair já era!! =P Não vem com aplicador e nem com espelho... Vamos ver as amostrinhas no braço e no olho??

 
Nessas duas imagens acima, as amostrinhas estão na pele nua, sem primer. Não é nada pigmentado e a fixação é muito fraca!!! =( Eu esperava que a sombra fosse mais potente mas não é.... =/ Eu queria ter usado como base para smokey eyes mas pelo jeito não dá... =P 

E como a esperança é a última que morre, resolvi testar passando um primer antes:

 


Ha Ha Ha... Melhorou só um pouquinho, fixou um pouco mais e apareceu um pouquinho mais de cor nessa minha pele de leite desnatado... =P (Desculpa a iluminação estar diferente =(() Mesmo com primer não deu certo!! =/ É muito triste!!!! =P
E aí gals??? O que acharam?? Não é nem um pouco pigmentada né?! Eu esperava tanto dela... Era uma cor tão linda e promissora!! =/ Mas não deu... Eu comprei com a mesma pessoa que comprei o batom e paguei R$20... =P

Eu andei olhando o site e vi uma paletinha (link aqui) e achei legal!! Se um dia eu tiver oportunidade de experimentar ou se alguma das gals tiverem e puderem fazer swatches.. hehehehe >.<!!

Vocês já usaram alguma sombra e viram que era super fraquinha e ficaram tristes??? Que tal compartilharmos a experiência nos comments?? Fale qual sombra (cor e marca) que você testou e não gostou!!! Aí a gente já evita de comprar né?! =)

Beijos!! E uma boa semana!! (E ótimo feriado!!) =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...