Unhas da Semana Reciclada - Holográfico!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Com tantos esmaltes na fila, eu nem fiz mais a reciclagem das unhas da semana!! Acreditam que ainda estou com o esmalte Poodle que passei na semana passada?? (Mas já preciso tirar porque enjoa né?!) Porém, é sempre bom passar algum esmalte com cobertura diferente para reciclar aquele esmalte que você está usando, não é mesmo??? Daí resolvi passar uma cobertura holográfica para dar um up no esmalte!! Vamos ver???


Gals, eu A-M-O esmalte holográfico!! Hahahaha!! Eu passei o Hefesto da Hits por cima do esmalte Poodle da Risqué. O esmalte Hefesto é da Coleção Deuses do Olimpo que é uma coleção só de esmaltes holográficos!!! =) Esse esmalte é uma cobertura holográfica que transforma qualquer esmalte em esmalte holo!! Como Hefesto é um esmalte quase transparente (um pouco prateadinho) o efeito sobre o Poodle ficou lindo!!! Ficou um holográfico com base lilás prateado!! Olhem como ficou lindo no sol:


Eu gostei muitoooo!! =) E vocês gals?? Gostaram do efeito??? Comente!! =)

Beijos!!! =******** E bom feriado!!

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...