Resenha - Supermagnify Máscara de Definição Intensa de Cílios

Hi Gals!! Tudo bem??? 

Faz tempo que eu não posto resenhas de máscaras para cílios... =P Eu tinha comprado duas máscaras (da Covergirl que acabei dando e Falsies que quando abri o pacotinho, o pincel quebrou =P) mas nenhuma deu certo =P E como estava curiosa para testar a máscara para cílios da Avon Supermagnify, comprei e vim mostrar para vocês!!! =)


Descrição do produto:
"Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios. Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si. À prova d´água." - Avon.




Gals!! Levei um susto quando vi as cerdas da máscara!! o.O!!! Pensei que fossem longos e volumosos que nem as máscaras da Maybelline (tipo Colossal, sabem??) mas são bem curtinhas!! =0 Agora se tem 1000 cerdas, eu não sei =P Vamos ver as fotos do produto em ação??

As fotos à esquerda são sem a máscara, e à direita foram tiradas após a aplicação do produto:

  

Eu devia ter passado mais perto da raiz né?! =P


 
 

Desculpem esse meu olhar de peixe morto (huahuahuahuahua!!) Quanto ao volume não vi nenhuma diferença mas alongou bastante!! (Dá pra ver que a máscara curvou os cílios e ainda alongou??? Apesar dessas fotos de frente não permitirem visualizar muito as diferenças). E conforme a descrição fornecida pela marca, os cílios não grudam entre si!!! =) Ah, esqueci de mencionar, a máscara é à prova d'água!! Eu não gosto muito de maquiagens à prova d'água porque para remover requer muita paciência. Mas esse produto é bem tranquilo para remover (O bom é que nesse calor não derrete né?!). Eu não sei se compraria novamente porque eu prefiro máscaras que aumentam o volume (viram como eu tenho pouco??).

Eu paguei R$16,99 (preço promocional) mas o preço regular é R$ 22 e pode ser adquirido com qualquer revendedora da Avon =))

E aí gals?? Gostaram da máscara?? Já usaram?? Comente!!

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...