Comprinhas Internacionais - Trans Design

Hi Gals!! Tudo bem??

Vocês já sabem que eu AMO fazer comprinhas nas lojas virtuais, principalmente nas lojas gringas!! =) E como estava paquerando os esmaltes do Piratas do Caribe da OPI, mas ter um de cada não é viável economicamente, eu achei o kit com 4 mini esmaltes da coleção para comprar!! =) Olha só que lindeza:


O kit vem com 4 mini esmaltes (uma boa sugestão de presente ou também para quem quer vários da coleção mas não quer gastar muito!! =)) e vem nessa caixinha bonitinha!! 



Vieram Skull&Glossbones (Cinza clarinho);  Stranger Tides (Cinza meio esverdeado); Sparrow Me the Drama (Rosinha fofo), e Planks a Lot (Roxinho lindo!).


Não é lindo??? Pena que o Sparrow vazou mas não manchou os outros esmaltes!! =) O bom é que como não costumo usar um esmalte até o fim, esse tamanho mini ajuda muito!!! Eu comprei o kit no Trans Design, paguei $7,20 + frete!! Não sei se ainda tem o kit disponível =( Mas tem várias cores lindas então vale a pena dar uma passada no site!! Ah, o frete sem rastreio sai mais ou menos por $7 e demora uns 30 a 45 dias corridos =P

E aí gals?? Gostaram do kit?? Já usaram algum esmalte dessa coleção ou da marca?? Comente!! =)

Beijinhos =*****

\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...