Testei!!! Higienizador de Pincéis da Contém 1g!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Com a maquiagem cada vez mais presente em nossas vidas, os pinceis tem se tornando uma grande ajuda na hora de nos embelezarmos. E para o uso frequente de nossos aliados é essencial deixá-los sempre limpinhos e livres de qualquer resíduo de maquiagem ou sujeira!! E como não é sempre que dá tempo de lavarmos e esperarmos os bonitinhos secarem, aqui vai uma dica muito legal para as gals!!! Vamos ver??? É o Higienizador de Pinceis da Contém 1g!!


Descrição do produto:
"Limpa e retira o acúmulo de maquiagem dos pincéis, sem danificá-los." - Contém 1g.


Ele é um "limpador" de pinceis "a seco", ele limpa o pincel sem uso d'água e depois de alguns segundos, o pincel já está pronto para ser utilizado!! É meio espumante e é bem líquido (nada oleoso)!! 
Para usar, basta borrifar o limpador no lenço (eu uso papel higiênico, mas acho que papel toalha é bem melhor!!) e esfregar delicadamente o pincel na porção umedecida, num movimento vai vem sem forçar o pincel (geralmente eu repito esse movimento em todas as direções para limpá-lo melhor =)). Olhem só as fotinhas do teste:


Pincel todo sujo e encardido!! Coitadinho =/  Ele era bem branquinho...


Borrifei o limpador no papel e esfreguei delicadamente o pincel!!! E pronto!! Que eca hein!! Muita sujeira e resíduos de make saíram!!!



Aqui está o pincel "limpo"!! Eu esfreguei (delicadamente e suavemente) em todas as direções até parar de sair as sujeiras (e quanta sujeira hein!)!! Não vai ficar branquinho como no dia em que adquiri o pincel mas ele ficou limpinho!!! =) Depois de alguns segundos ele já está prontinho para ser usado!!

Não é legal gals??? O melhor seria eu lavar os pincéis com o shampoo neutro ou shampoo próprio para lavá-los mas para lavar e secar levaria muito tempo (tem que deixá-los secar bem) então esse higienizador é uma boa ideia quando estamos sem tempo e queremos deixar os bonitinhos limpinhos né?! Eu comprei no quiosque da Contém 1g aqui da minha cidade e paguei R$29.

E aí gals?? Já usaram??? Ou usam outro tipo de limpador??? Comente!!!

Beijinhos =*****


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...